Mais fotos do evento você encontra em nosso Facebook, acesse: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.427497890611976.109879.146366225391812&type=3
Por: Equipe Círculo
A nova Círculo Moda e Decoração Crochê traz 20 peças lindas e exclusivas, feitas com nossos fios mais amados, perfeitos para transformar!
Leia maisLeve o bordado para a sua vida de uma forma encantadora! Neste post, reunimos lindas ideias de bordado em bastidor. Inspire-se!
Leia maisSepare a lã e as agulhas e confira onde há encontros marcados para tricotar ao ar livre no sábado, dia 8 de junho, pelo Brasil e no exterior
Leia maisConfira uma seleção incrível de acessórios para a cama em crochê e tricô que a deixarão ainda mais linda e acolhedora! São lindas opções!
Leia mais