Depois de conferirmos como foi a participação da Cristina Luriko na feira Expocruz, na Bolívia, é hora de checarmos o evento que ela participou no México. É a Círculo, mais uma vez, ultrapassando fronteiras!
Entre os dias 09 e 14 de Outubro de 2013, a Círculo esteve presente em mais um evento internacional – A Expo Manualidades de Navidad na cidade do México. Durante os dias 09, 10, 11 e 12 participamos com um stand personalizado e extremamente frequentado pelo público mexicano e de outras nacionalidades como Guatemala, El Salvador... A feira contou a com participação do Diretor Presidente da Círculo, o Sr. José Altino Comper e a proprietária da Roel Comercializadora – distribuidor exclusivo Círculo no México – a Sra. Elva Vargas.A participação da Círculo foi um sucesso total e causou frisson durante os 04 dias de evento!
Também tivemos a presença da querida artesã Cristina Luriko que compartilhou, com as professoras e consumidoras, seus incríveis trabalhos com Barroco e Duna! Depois do sucesso da feira, promovemos, no dia 14, um treinamento para equipe comercial da Roel juntamente com as professoras exclusivas Círculo, com o intuito de capacitá-los e prepará-los para aumentar as vendas no mercado mexicano. O treinamento foi bastante produtivo e confirmou para o grupo as reais vantagens de trabalhar com a Círculo: exclusividade, fonte de renda e democratização da moda. A Círculo exporta há mais de 07 anos para o México e tem buscado aumentar sua participação em tal mercado, o qual é promissor e com muitas oportunidades de crescimento e fortalecimento da marca! Confiram algumas fotos dos dias que passamos em terras Mexicanas:Cristina Luriko, José Altino e Milena da Círculo acompanhados pelos mexicanos.
Lembrem-se: Vamos trazer, de cada lugarzinho que formos, experiências e novidades para compartilhar com vocês. Nos acompanhem sempre!
Por: Equipe Círculo.Conheça os nossos lançamentos e produtos especiais e produza as mais lindas peças de decoração natalina
Leia maisConfira 13 receitas especiais para celebrar seu dia com o melhor do feito à mão!
Leia maisReunimos ideias de decoração para você se inspirar e aumentar os ganhos com a venda de artesanato para essa data especial
Leia maisA nova coleção de fios Diferenciados está encantadora na nova Círculo Moda Tricô 2021. Vem ver de perto esssa celebração ao outono-inverno!
Leia mais