Nos dias 11 e 12 de Abril, participamos de mais um Dia de Ouro! Desta vez, o evento ocorreu na capital do Mato Grosso, Cuiabá.
Foram dois dias maravilhosos onde tivemos o contato com consumidores e clientes da região. As consumidoras puderam aprender novas técnicas de bordado com nossas linhas, e, os clientes, conheceram mais sobre a empresa através de uma apresentação e desfile, na Noite do Cliente, no dia 11.
O evento é uma realização da Revista Agulha de Ouro em parceria com a Círculo e Döhler.
Confira alguns momentos do evento:Mais fotos você confere em nosso álbum, no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.409849389043493.107066.146366225391812&type=3
Por: Equipe Círculo
Encante-se com 18 opções que selecionamos para você!
Leia maisCom o fim do verão já começamos a pensar nas produções de outono, não é mesmo?! Confira as peças que vão ser tendência na estação e inspire-se!
Leia maisNos dias de frio, a vontade de comer uma coisinha gostosa aumenta! Confira as receitas para aquecer que selecionamos com carinho para você!
Leia maisConfira 11 receitas exclusivas que refletem o encanto único dessa data tão especial!
Leia mais