- Sua frase deve ter até 15 palavras. - No seu comentário deve conter seu e-mail e a bolsa que prefere ganhar: tricô, crochê, bordado ou patchwork. - A promoção inicia hoje e termina as 10h de sexta-feira, dia 23 de Março. Portanto só serão aceitos os comentários postados até as 10h do dia 23/03. - A melhor frase será premiada com uma bolsa recheada de produtos Círculo na categoria que escolher. - A melhor frase será escolhida por uma comissão interna de 8 pessoas. - Concurso válido somente para território brasileiro. Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail: informe@circulo.com.br BOA SORTE!!!!!!!!!!! _________________________________________________________ RESULTADO:Como você transforma sua região com o artesanato?
Parabéns Francisca pela frase e pelo belo trabalho!! Vamos providenciar o envio da sua bolsa!! Por: Equipe Círculo
Sabia que você pode arrasar na decoração com Fio Náutico? Confira oito inspirações neste post e comece a renovar seus ambientes hoje mesmo!
Leia maisNo post de hoje, vamos te contar sobre as nossas ações especiais, que acontecem não só neste mês de conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, mas o ano todo
Leia maisOs trançados são pontos clássicos e os mais elaborados de tricô e são capazes de transformar as nossas criações em peças sofisticadas.
Leia maisComo sabemos que nem você nem suas clientes querem perder uma trend, preparamos este post especial com dicas de como adotar o estilo boho usando handmade
Leia mais