Nos dias 1, 2 e 3 de abril, no Hotel Leão da Montanha, em Campos do Jordão, haverá o Festival do Tricô com organização do apresentador Dotan Mayo e mais as artesãs Márcia Bergantin, Cláudia Maria e Vitória Quintal.

Nesta sexta, dia 17 de novembro, comemoramos o Dia da Criatividade e pensando em ajudar você artesão a ser mais criativo no seu dia a dia, preparamos esse texto cheio de dicas. Confira!
Leia maisBuscando dar uma nova cara para os produtos mais queridos da Círculo, Encanto e Encanto Slim ganham um novo rótulo, sem perder a qualidade já conhecida. Conheça em detalhes!
Leia maisConheça um pouco mais sobre o Ateliê Círculo e confira as dicas que as nossas colaboradoras vão dar para quem quer abrir o seu ateliê e viver de artesanato!
Leia maisConfira os lançamentos das Fitas Natalinas Círculo 2023, inspire-se e crie um ambiente iluminado para receber essa data tão especial!
Leia mais