Nos dias 1, 2 e 3 de abril, no Hotel Leão da Montanha, em Campos do Jordão, haverá o Festival do Tricô com organização do apresentador Dotan Mayo e mais as artesãs Márcia Bergantin, Cláudia Maria e Vitória Quintal.

Fique por dentro das tendências da nova estação e leve o melhor do estilo handmade para dentro de casa!
Leia maisFizemos uma seleção de receitas de peças de moda e decoração criativas, estilosas e com excelente custo benefício em tricô, crochê e macramê
Leia maisSaiba como unir bordado a outras técnicas para dar um toque exclusivo em suas roupas e acessórios handmade.
Leia maisDuas marcas e dois projetos que levam suas coleções para as passarelas do evento de moda mais importante da América Latina contaram com o apoio da Círculo!
Leia mais