No dia 02 de Abril, o gerente regional de vendas Cleber Rosa palestrou, a convite da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), para artesãos que trabalham com a renda Filé em Maceió (AL). O evento ocorreu às 09h no auditório da FMAC, na Avenida da Paz, no bairro Jaraguá. A representante Círculo, Ítala Coutinho, também esteve presente no evento!
Cleber falou sobre o processo de produção das linhas Círculo, em especial a Cléa, matéria prima para os artesãos que fazem filé. O gerente também orientou sobre os processos de lavagem das peças visando melhor preservação de cores e durabilidade.
"A palestra foi muito proveitosa, as consumidoras saíram de lá super felizes pois puderam conhecer de perto todos os processos de fabricação da linha Cléa" - informa o gerente Cleber Rosa.
Segundo a Assessora Especial da FMAC, Vania Amorim, o canal de comunicação entre as rendeiras e o fabricante da sua principal matéria prima é importante para a aproximação das relações, solução de problemas e apontamento de necessidades específicas do setor.
Conheçam os fios da coleção que proporcionam uma experiência sensorial única!
Leia maisDicas para uma decoração inesquecível que vai impressionar seus convidados
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia mais