Infância artesanal
Depois de viver certo tempo exclusivamente para o início de uma nova gestação, volto muito atenta ao crochê e tricô criados para crianças. Em julho nascerá minha segunda filha, o que sempre é um acontecimento grandioso.
Minha obsessão pelas artes manuais parece se dilatar na mesma medida em que minha barriga cresce. Assim, os focos se unem em pesquisas extraordinárias sobre vestimenta infantil em crochê e tricô, objeto de meu post imagético de hoje!
Um beijo enorme e ventura,
Um abraço,
Imagens: http://www.pinterest.comCarnaval, cultura e muita criatividade no projeto TECE Brasil e no E-book Frevo! O nosso time de artesãos leva até você o melhor do handamade. Inspire-se!
Leia maisDicas práticas de moda e decoração artesanal para viver a nova estação com leveza e charme.
Leia maisSão lindas opções de projetos de decoração e acessório de moda desenvolvidas especialmente para você!
Leia maisA família de barbantes Apolo ganha mais um integrante, é o Apolo Ecomix! O mais novo lançamento da Círculo vai trazer o toque ecológico para as suas peças feitas à mão!
Leia mais