Estavam ansiosos para ver o terceiro post da estilista HELEN RÖDEL? Aqui está ele:
--------------------------------
As vezes o que precisamos fazer é apenas não seguir tendências. Desta forma podemos treinar nossos olhares para buscar o belo onde quer que ele esteja.
Muito crente que sou, me deleito ao olhar para o design divino que se encontra na fauna e flora terrestres.
Hoje proponho olharmos para as combinações de cores que encontramos na natureza. São de fato surpreendentes, e estonteantes e podem lançar luzes sobre nossas criações.
Me realizo imensamente ao trabalhar com cores. Elas me invadem, fascinam e me põem a pensar de forma menos cartesiana, mais organicamente, como se elas se escolhessem entre si, mesmo quando dissonantes.
Elenquei algumas conexões cromáticas que podem servir de base para suas futuras peças. Como podem ver neste sem-fim de cores, encontramos combinações que atendem a gostos diversos, dos mais exuberantes aos mais sóbrios.
Façamos uma ode aos insetos, imperadores da cor!
Me contem de suas combinações preferidas e não deixem de atentar à proporcionalidade com que as cores estão presentes nestes exemplos.
Ventura, luz e cor,
Helen Rödel.
Fizemos uma seleção especial de receitas super criativas para você reduzir desperdícios, economizar e fazer bem ao planeta
Leia maisDeseja começar a vender suas peças feitas à mão, mas está inseguro? Neste texto separamos algumas dicas, confira!
Leia maisConfira porque os Squares são tão populares!
Leia maisA renovação da Páscoa invade a sua casa com 10 receitas exclusivas. Saiba mais!
Leia mais