Nosso Inverno está a todo vapor! Lançamos a coleção Inovação Círculo - Inverno 2014, recheada de produtos inéditos, criativos, inovadores e que geram resultados diferenciados, charmosos e luxuosos! (Confira o catálogo clicando aqui: Catálogo de Inovações)
O futuro dos fios para trabalhos manuais depende de INOVAÇÃO e do engajamento na aplicação de NOVAS TÉCNICAS DE TECER.
Estação gelada, lançamentos quentes! Tendência é uma palavra dita com frequência no dia a dia de quem trabalha com moda, e é com ela que a Círculo mostra como os caminhos da moda estarão trilhados no Inverno de 2014.
peças feitas com os produtos: FLORENÇA, PARIS e JAZZ.
Blusa - Giselia Rossi Fio Jazz
Gola - Rô Campos Fio Paris "Fiz esta gola usando o fio Paris, é maravilhoso para trabalhar; amei!'
Blusa - Patricia Seibt Fio Florença Gostaram das ideias? Já fizeram alguma peça usando nossos lançamentos? Agora é só se inspirar e iniciar a produção...
Marcus, idealizador da marca DEPEDRO, conta um pouco sobre a sua experiência no empreendedorismo de moda. Pensa em construir a sua marca? Confira no texto algumas dicas e primeiros passos!
Leia maisConfira dicas incríveis para preservar suas peças de decoração e garantir que estejam prontas para as próximas festas!
Leia maisO produto, que já era sucesso, agora oferece ainda mais possibilidades para soltar a imaginação e criar peças únicas. Confira!
Leia maisReunimos neste post dicas incríveis sobre embalagens para impressionar na entrega, fidelizar seus clientes e garantir futuros negócios. Confira!
Leia mais