Já virou assunto principal, notícia em toda a mídia, e todo mundo já respira o espírito da Copa do Mundo FIFA 2014. Neste ano os jogos acontecerão no BRASIL e nós sabemos que todo brasileiro (principalmente em época de jogos de futebol) é super patriota e fica eufórico, vibrando e torcendo a cada minuto, esperando por um gol, desejando uma vitória!
Recebemos de muitas artesãs, diversos trabalhos lindos relacionados à esse tema, e vimos aqui hoje, dar algumas dicas para você que quer intensificar a torcida e deixar sua casa, sua família e seus amigos completamente vestidos com as cores do nosso Brasil: verde, amarelo e azul.
Tem muita inspiração bacana aí, viu?! Vem conferir:Roseli Moraes
Aplicação em camiseta - Bandeira do Brasil em crochê.
Eliane Jorge Rodrigues Bezerra
Chinelinho personalizado com flores azuis e brancas.Fios utilizados: ANNE e CLÉA.

Vanessa Lovatel
Tapetes nas cores do Brasil. Fios utilizados: BARROCO NATURAL e BARROCO MULTICOLOR.
Maria da Conceição V. dos Santos
Gola e sapatinho nas cores verde e amarelo.
Desi Winters
Blusa feita com PAIXÃO NACIONAL e ANNE.
Andréia Junqueira
Chaveirinhos de coruja confeccionados com CLÉA e ANNE.
Aline Saldanha
Passadeira florida verde e amarela.
Miriam Nakutis
Conjuntinho de bebê e touquinha do mascote! Fofos, né?!
Gola confeccionada com o fio PAIXÃO NACIONAL. Confira a receita aqui.
Pecunia Milliom
Nem a Barbie e nem o Ken escaparam! Desta vez, eles são BRASIL! Roupinhas para bonecos confeccionadas com CLÉA.
Elenize Poester dos Santos
Uma coruja brasileirinha confeccionada com BARROCO e BARROCO DECORE.
Rô Campos
Lenço confeccionado com o fio CLÉA.
Vanessa Lovatel
Blusa confeccionada com o fio PAIXÃO NACIONAL.
Karine Ribeiro Castro
Sapatinhos confeccionados com o fio ANNE.
Cláudia Alves
Tapete Brasil feito com BARROCO
CÍRCULO: Paixão Nacional
Quer fazer o seu gorro e entrar no clima da Copa? Adquira o fio PAIXÃO NACIONAL e clique aqui para ter acesso a receita.
Com todas estas ideias vai ficar super fácil decorar a casa e ter muitas peças para a chegada da Copa, né?! Com certeza vai ser muito mais gostoso torcer pelo Brasil assim! Estamos tendo uma oportunidade única... Vamos sediar os jogos da Copa em nosso país, o país do futebol! É hora de comemorar!
Por:
Imagens: cedidas pelas artesãs.Confira detalhes exclusivos para as suas bolsas com o nosso mais novo lançamento!
Leia maisTendência nas passarelas do mundo inteiro, o crochê marcou presença no guarda-roupa das famosas neste verão. Confira os looks e inspire-se!
Leia maisInspire-se com receitas handmade que unem crochê, cores e diversão para um Halloween cheio de charme (e sem sustos!)
Leia maisConheça as qualidades do melhor fio do mercado para seus biquínis, maiôs e peças casuais de verão!
Leia mais