Pelo desenho do exterior, você já consegue descobrir qual é o personagem que deverá tecer com o que está dentro. Com os novelos, agulha de crochê, fibra para enchimento, olhinhos com trava de segurança, placa com meada para detalhes e, é claro, a receita detalhada em mãos, você só precisará de uma dose de técnica e talento para criar seu bichinho de crochê. O Kit Fofurice Amigurumi está disponível em quatro diferentes personagens: Girafa Mel, Cachorro Max, Hipopótamo Salva-vidas e Unicórnio Sofia. Eles são tão fofinhos que você nem saberá por qual começar!
A nova coleção de fios Diferenciados está encantadora na nova Círculo Moda Tricô 2021. Vem ver de perto esssa celebração ao outono-inverno!
Leia maisJosé Heitor da Silva levou os fios Círculo e todo o seu talento para a semifinal do concurso nacional Sou de Algodão + Casa de Criadores.
Leia maisO handmade está com tudo nesta temporada de Outono-Inverno! Conheças as novidades e tendências com os nossos novos e-books de Diferenciados 2022!
Leia maisA revista Círculo Home Decor traz 27 peças desenvolvidas com base no que há de mais sofisticado no universo da decoração handmade. Confira!
Leia mais