Pelo desenho do exterior, você já consegue descobrir qual é o personagem que deverá tecer com o que está dentro. Com os novelos, agulha de crochê, fibra para enchimento, olhinhos com trava de segurança, placa com meada para detalhes e, é claro, a receita detalhada em mãos, você só precisará de uma dose de técnica e talento para criar seu bichinho de crochê. O Kit Fofurice Amigurumi está disponível em quatro diferentes personagens: Girafa Mel, Cachorro Max, Hipopótamo Salva-vidas e Unicórnio Sofia. Eles são tão fofinhos que você nem saberá por qual começar!
Comece a introduzir a magia do Natal nas suas criações!
Leia maisAs novas cores de Prisma acabaram de chegar ao mercado para provar a você que a vida pode ser muito mais alegre e colorida! Conheça todas!
Leia maisO nosso zoológico de amigurumis está incrível! São 13 bichinhos superfofos para você se apaixonar! Cada um mais especial que o outro, embarque nessa aventura.
Leia maisSaiba tudo sobre essa parceria superfofa que une a magia de uma das personagens mais queridas do mundo e o universo do artesanato
Leia mais