Bom dia meninas!!
Como já comentamos nos posts anteriores, realizamos o lançamento da COLEÇÃO INVERNO 2011 CÍRCULO.
Sim.. porque a Círculo trabalha sempre com mais de 1 ano de antecedência, realizando pesquisas, testes e estudos das tendências do próximo ano.
E para não deixar você de fora, que é nossa principal incentivadora, segue abaixo, com exclusividade, algumas fotos do desfile que ocorreu para nossos representantes!! Esta é a parte 1... depois postaremos a parte 2 :)
E se você gostou, peça para seu armarinho falar com nossos representante!! Ou mande um e-mail para mktcirculo@circulo.com.br dizendo o NOME do Armarinho e a CIDADE, para que nosso representante faça uma visita. Eles já estão com o Catálogo de Vendas, percorrendo todo Brasil!
beijos !!
Equipe Círculo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Com 97 cores na cartela, ele é a opção de vários artesãos para a confecção de peças de moda e decoração. Saiba tudo!
Leia maisDicas práticas de moda e decoração artesanal para viver a nova estação com leveza e charme.
Leia maisÉ apaixonado por esportes e artesanato? Combine suas paixões durante o maior evento esportivo do ano com três receitas exclusivas em amigurumi e Punch Needle
Leia maisSão inúmeras opções com temas que vão desde peças de moda até decoração, abrangendo diversas técnicas para inspirar e encantar. Acesse e confira!
Leia mais