Bom dia meninas!!
Como já comentamos nos posts anteriores, realizamos o lançamento da COLEÇÃO INVERNO 2011 CÍRCULO.
Sim.. porque a Círculo trabalha sempre com mais de 1 ano de antecedência, realizando pesquisas, testes e estudos das tendências do próximo ano.
E para não deixar você de fora, que é nossa principal incentivadora, segue abaixo, com exclusividade, algumas fotos do desfile que ocorreu para nossos representantes!! Esta é a parte 1... depois postaremos a parte 2 :)
E se você gostou, peça para seu armarinho falar com nossos representante!! Ou mande um e-mail para mktcirculo@circulo.com.br dizendo o NOME do Armarinho e a CIDADE, para que nosso representante faça uma visita. Eles já estão com o Catálogo de Vendas, percorrendo todo Brasil!
beijos !!
Equipe Círculo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
O E-book Círculo Decorações que Aquecem conta com 6 peças exclusivas para você receber a estação mais charmosa do ano em grande estilo!
Leia maisNo dia 30 de outubro, celebramos o Dia da Decoração e nada melhor do que se inspirar e criar peças handmade para decorar o ambiente, não é mesmo?! Confira as peças que separamos para você!
Leia maisMais uma mudança de estação chegou e, com ela, a necessidade de reformular a organização do guarda-roupa. Neste post, você aprenderá como guardar suas roupas de inverno da melhor forma!
Leia maisAprenda a fazer fotos e vídeos para divulgar seu trabalho artesanal nas redes!
Leia mais