Bom dia meninas!!
Como já comentamos nos posts anteriores, realizamos o lançamento da COLEÇÃO INVERNO 2011 CÍRCULO.
Sim.. porque a Círculo trabalha sempre com mais de 1 ano de antecedência, realizando pesquisas, testes e estudos das tendências do próximo ano.
E para não deixar você de fora, que é nossa principal incentivadora, segue abaixo, com exclusividade, algumas fotos do desfile que ocorreu para nossos representantes!! Esta é a parte 1... depois postaremos a parte 2 :)
E se você gostou, peça para seu armarinho falar com nossos representante!! Ou mande um e-mail para mktcirculo@circulo.com.br dizendo o NOME do Armarinho e a CIDADE, para que nosso representante faça uma visita. Eles já estão com o Catálogo de Vendas, percorrendo todo Brasil!
beijos !!
Equipe Círculo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
A moda na primavera é única! E para te ajudar a colorir seu guarda-roupa para receber a estação, selecionamos peças especiais para você.
Leia mais12 opções que encantam com cores e texturas diferentes de tudo o que você já viu!
Leia maisDescubra como escolher e combinar cores para criar peças únicas e cheias de estilo em tricô!
Leia maisPara celebrar o Dia Mundial do Algodão, contamos tudo sobre nossos fios feitos dessa matéria-prima nobre, e que fazem da Círculo a dona da melhor e mais completa linha de fios de algodão do mundo
Leia mais