Bom dia meninas!!
Como já comentamos nos posts anteriores, realizamos o lançamento da COLEÇÃO INVERNO 2011 CÍRCULO.
Sim.. porque a Círculo trabalha sempre com mais de 1 ano de antecedência, realizando pesquisas, testes e estudos das tendências do próximo ano.
E para não deixar você de fora, que é nossa principal incentivadora, segue abaixo, com exclusividade, algumas fotos do desfile que ocorreu para nossos representantes!! Esta é a parte 1... depois postaremos a parte 2 :)
E se você gostou, peça para seu armarinho falar com nossos representante!! Ou mande um e-mail para mktcirculo@circulo.com.br dizendo o NOME do Armarinho e a CIDADE, para que nosso representante faça uma visita. Eles já estão com o Catálogo de Vendas, percorrendo todo Brasil!
beijos !!
Equipe Círculo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Conheça as principais características dessa matéria-prima tão famosa no universo do artesanato.
Leia maisEscolha o seu fio favorito entre as quatro opções disponíveis e prepare-se para torcer pelo hexa com todo charme das peças feitas à mão!
Leia maisAcerte no tamanho! Fique por dentro das dicas de modelagem e faça peças perfeitas!
Leia maisAs novas cores de Verano acabaram de chegar para levar muita energia às suas confecções e muito calor para aquecer seu coração o ano inteiro! Confira!
Leia mais