Bom dia meninas!!
Como já comentamos nos posts anteriores, realizamos o lançamento da COLEÇÃO INVERNO 2011 CÍRCULO.
Sim.. porque a Círculo trabalha sempre com mais de 1 ano de antecedência, realizando pesquisas, testes e estudos das tendências do próximo ano.
E para não deixar você de fora, que é nossa principal incentivadora, segue abaixo, com exclusividade, algumas fotos do desfile que ocorreu para nossos representantes!! Esta é a parte 1... depois postaremos a parte 2 :)
E se você gostou, peça para seu armarinho falar com nossos representante!! Ou mande um e-mail para mktcirculo@circulo.com.br dizendo o NOME do Armarinho e a CIDADE, para que nosso representante faça uma visita. Eles já estão com o Catálogo de Vendas, percorrendo todo Brasil!
beijos !!
Equipe Círculo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Confira as previsões do seu signo para 2024, conheça o produto Círculo que mais combina com você e mais!
Leia maisEncante-se com 18 opções que selecionamos para você!
Leia maisConfira os detalhes das agulhas mais fofas e confortáveis que chegaram no mercado! Ideal para a confecção de amigurumi
Leia maisLeve a tendências das cores candy colors para as suas peças handmade!
Leia mais