Bom dia meninas!!
Como já comentamos nos posts anteriores, realizamos o lançamento da COLEÇÃO INVERNO 2011 CÍRCULO.
Sim.. porque a Círculo trabalha sempre com mais de 1 ano de antecedência, realizando pesquisas, testes e estudos das tendências do próximo ano.
E para não deixar você de fora, que é nossa principal incentivadora, segue abaixo, com exclusividade, algumas fotos do desfile que ocorreu para nossos representantes!! Esta é a parte 1... depois postaremos a parte 2 :)
E se você gostou, peça para seu armarinho falar com nossos representante!! Ou mande um e-mail para mktcirculo@circulo.com.br dizendo o NOME do Armarinho e a CIDADE, para que nosso representante faça uma visita. Eles já estão com o Catálogo de Vendas, percorrendo todo Brasil!
beijos !!
Equipe Círculo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Saiba tudo sobre o novo curso da plataforma Ganhe + Círculo em parceria com a artesã Ana Valarini
Leia maisMuito mais do que resolver reclamações, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor atua como um canal de relacionamento direto com o nosso público
Leia maisEm celebração ao Dia da Indústria Têxtil, neste dia 21 de abril, queremos dividir com você algumas curiosidades sobre a nossa trajetória – feita com dedicação, inovação e, acima de tudo, muito amor pelo feito à mão.
Leia maisSaiba como aproveitar os dias mais frios com todo o conforto de uma peça handmade bem quentinha. Conheça agora o E-book Luvas e Meias!
Leia mais