Bom dia meninas!!
Como já comentamos nos posts anteriores, realizamos o lançamento da COLEÇÃO INVERNO 2011 CÍRCULO.
Sim.. porque a Círculo trabalha sempre com mais de 1 ano de antecedência, realizando pesquisas, testes e estudos das tendências do próximo ano.
E para não deixar você de fora, que é nossa principal incentivadora, segue abaixo, com exclusividade, algumas fotos do desfile que ocorreu para nossos representantes!! Esta é a parte 1... depois postaremos a parte 2 :)
E se você gostou, peça para seu armarinho falar com nossos representante!! Ou mande um e-mail para mktcirculo@circulo.com.br dizendo o NOME do Armarinho e a CIDADE, para que nosso representante faça uma visita. Eles já estão com o Catálogo de Vendas, percorrendo todo Brasil!
beijos !!
Equipe Círculo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Que tal caprichar nos presentes de Natal? E colocar todo o amor e criatividade do feito a mão na sua decoraç
Leia maisSelecionamos para você as melhores ideias de decoração handmade para quarto de menino. Confira e encante-se com as possibilidades!
Leia maisPrepare-se para a aventura mais selvagem da família de Amigurumis e conheça já a Apostila Círculo Safári na África!
Leia maisConheça o Amigurumi Slim, a versão mais fina e leve do fio Amigurumi. Com Tex 394, ele é perfeito para tecer peças menores, como roupinhas e acessórios, mais delicadas, e criar expressões faciais precisas
Leia mais