Bom dia meninas!!
Como já comentamos nos posts anteriores, realizamos o lançamento da COLEÇÃO INVERNO 2011 CÍRCULO.
Sim.. porque a Círculo trabalha sempre com mais de 1 ano de antecedência, realizando pesquisas, testes e estudos das tendências do próximo ano.
E para não deixar você de fora, que é nossa principal incentivadora, segue abaixo, com exclusividade, algumas fotos do desfile que ocorreu para nossos representantes!! Esta é a parte 1... depois postaremos a parte 2 :)
E se você gostou, peça para seu armarinho falar com nossos representante!! Ou mande um e-mail para mktcirculo@circulo.com.br dizendo o NOME do Armarinho e a CIDADE, para que nosso representante faça uma visita. Eles já estão com o Catálogo de Vendas, percorrendo todo Brasil!
beijos !!
Equipe Círculo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Confira todos os detalhes das estampas que vão marcar presença no seu Natal!
Leia maisO fio que transformou o universo dos amigurumis fofinhos e conquistou quem ama criar peças irresistivelmente macias.
Leia maisPrepare-se para conhecer o novo Kit Amigurumim Coleção Páscoa! São dois modelos incríveis para celebrar a comemoração em grande estilo!
Leia maisMarcus, idealizador da marca DEPEDRO, conta um pouco sobre a sua experiência no empreendedorismo de moda. Pensa em construir a sua marca? Confira no texto algumas dicas e primeiros passos!
Leia mais