Bom dia meninas!!
Como já comentamos nos posts anteriores, realizamos o lançamento da COLEÇÃO INVERNO 2011 CÍRCULO.
Sim.. porque a Círculo trabalha sempre com mais de 1 ano de antecedência, realizando pesquisas, testes e estudos das tendências do próximo ano.
E para não deixar você de fora, que é nossa principal incentivadora, segue abaixo, com exclusividade, algumas fotos do desfile que ocorreu para nossos representantes!! Esta é a parte 1... depois postaremos a parte 2 :)
E se você gostou, peça para seu armarinho falar com nossos representante!! Ou mande um e-mail para mktcirculo@circulo.com.br dizendo o NOME do Armarinho e a CIDADE, para que nosso representante faça uma visita. Eles já estão com o Catálogo de Vendas, percorrendo todo Brasil!
beijos !!
Equipe Círculo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Transforme a sua casa com peças feitas à mão e traga todo o cuidado e delicadeza dessa data tão especial para dentro do seu lar!
Leia maisGaranta o melhor do feito à mão para o herói que mora no seu coração!
Leia maisO E-book Cores do Ano 2021 traz muita informação a respeito das tonalidades escolhidas pela Pantone para protagonizar este ano. Confira!
Leia maisConfira a variedade de produtos que vão enriquecer cada detalhe das suas criações!
Leia mais