Bom dia meninas!!
Como já comentamos nos posts anteriores, realizamos o lançamento da COLEÇÃO INVERNO 2011 CÍRCULO.
Sim.. porque a Círculo trabalha sempre com mais de 1 ano de antecedência, realizando pesquisas, testes e estudos das tendências do próximo ano.
E para não deixar você de fora, que é nossa principal incentivadora, segue abaixo, com exclusividade, algumas fotos do desfile que ocorreu para nossos representantes!! Esta é a parte 1... depois postaremos a parte 2 :)
E se você gostou, peça para seu armarinho falar com nossos representante!! Ou mande um e-mail para mktcirculo@circulo.com.br dizendo o NOME do Armarinho e a CIDADE, para que nosso representante faça uma visita. Eles já estão com o Catálogo de Vendas, percorrendo todo Brasil!
beijos !!
Equipe Círculo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Conheça as seis novas cores do Amigurumi Brilho, opção ideal para você conferir detalhes às suas peças!
Leia maisPrepare-se para o inverno com Mollet da Círculo! Descubra todas as possibilidades de uso do fio acrílico mais amado e versátil da estação
Leia maisNo material você encontra cinco receitas que mostram o melhor dos novos fios Diferenciados 2023!
Leia maisConfira o novo material que te ajudará a levar os mais lindos sentimentos do Natal para todos os cantinhos da sua casa!
Leia mais