Bom dia meninas!!
Como já comentamos nos posts anteriores, realizamos o lançamento da COLEÇÃO INVERNO 2011 CÍRCULO.
Sim.. porque a Círculo trabalha sempre com mais de 1 ano de antecedência, realizando pesquisas, testes e estudos das tendências do próximo ano.
E para não deixar você de fora, que é nossa principal incentivadora, segue abaixo, com exclusividade, algumas fotos do desfile que ocorreu para nossos representantes!! Esta é a parte 1... depois postaremos a parte 2 :)
E se você gostou, peça para seu armarinho falar com nossos representante!! Ou mande um e-mail para mktcirculo@circulo.com.br dizendo o NOME do Armarinho e a CIDADE, para que nosso representante faça uma visita. Eles já estão com o Catálogo de Vendas, percorrendo todo Brasil!
beijos !!
Equipe Círculo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Entenda os benefícios de começar uma arte manual e como os Kits da coleção Meu Primeiro Hobby podem te ajudar nessa nova atividade!
Leia maisConfortáveis e perfeitas para todos os tipos de trabalho, conheça mais sobre o Kit Tesoura Comfort!
Leia maisEntre no clima da Festa Junina, pule a fogueira e dance quadrilha com a Círculo!
Leia maisNesta sexta, dia 17 de novembro, comemoramos o Dia da Criatividade e pensando em ajudar você artesão a ser mais criativo no seu dia a dia, preparamos esse texto cheio de dicas. Confira!
Leia mais