COMPARTILHE

Lançamento: E-book Círculo Minhas Férias com Novelos!
16 de dezembro de 2022
Criatividade, Crochê, Dicas, Lançamentos, Verão

Lançamento: E-book Círculo Minhas Férias com Novelos!

Que tal trazer o real significado da palavra RELAXAR para as suas férias? No E-book Minhas Férias com Novelos, você encontra 5 inspirações em crochê para fazer o que mais ama nesse período de descanso e lazer!

NOVIDADES RELACIONADAS

Decoração, Lançamentos, Tricô, Crochê

Lançamento: conheça e encante-se com Apolinho!

Apolinho chegou trazendo muita versatilidade para o mundo do handmade! Conheça e encante-se com a caçulinha dos barbantes Círculo!

Leia mais
Inverno, Moda

E-book Círculo Acessórios de Inverno: 12 receitas em tricô!

Os acessórios são os verdadeiros protagonistas das estações mais frias! E, pensando nisso, lançamos o E-book Círculo Acessórios de Inverno. Confira e inspire-se!

Leia mais
Crochê, Decoração, Moda, Tricô

Peças artesanais bonitas e fáceis de fazer com um novelo: inspire-se e economize!

Fizemos uma seleção de receitas de peças de moda e decoração criativas, estilosas e com excelente custo benefício em tricô, crochê e macramê

Leia mais
Decoração, Inverno, Tricô, Crochê, Macramê, Tendência

E-book Círculo Barroco Maxcolor: 5 inspirações com o fio mais amado do handmade!

Conheça o poder das peças feitas com o fio mais amado do handmade no E-book Círculo Barroco Maxcolor e inspire-se!

Leia mais