COMPARTILHE

Lançamento: Kit Bosque Encantado!
11 de maio de 2023
Amigurumi, Crochê, Lançamentos

Lançamento: Kit Bosque Encantado!

Conheça o novo lançamento da Círculo! O kit está disponível em três personagens mágicos para você escolher! Receitas exclusivas, de nível intermediário, confeccionadas com Amigurumi Glow!

NOVIDADES RELACIONADAS

Acessórios, Amigurumi, Lançamentos

Lançamento: Agulha de Crochê Amigurumi Soft!

Confira os detalhes das agulhas mais fofas e confortáveis que chegaram no mercado! Ideal para a confecção de amigurumi

Leia mais
Lançamentos

Lançamento: Apolo Brilho!

Perfeito para projetos de decoração em crochê ou tricô, o novo fio conta com oito cores com brilho dourado na cartela!

Leia mais
Moda, Crochê, Verão, Acessórios, Primavera

30 ideias de bolsas estilosas em crochê para a primavera-verão

As bolsas em crochê estão super em alta e você pode se inspirar na nossa seleção especial de receitas, fios e acessórios para criar as mais incríveis peças nesta primavera-verão

Leia mais
Moda, Decoração, Inverno, Crochê, Dicas, Amigurumi

Lançamentos de 2021: relembre o que chegou este ano!

Será que você se lembra de tudo o que já lançamos este ano? Então, confira a nossa retrospectiva de lançamentos de 2021 aqui neste post!

Leia mais