Tem novidade no ar... Confira mais estes dois lançamentos Círculo!
MAXXI BORDADO

Composição: 100% poliéster
Tex 28
Cones com 4.000 metros
Quantidade de cores: 102
Indicado para bordado a máquina. Para melhor uso, indicamos agulha 70/75. Proporciona maior reflexão de luz e um brilho intenso, resultando em bordados com alto brilho. Pode ser usada nos mais variados tipos de bordados industriais, desde roupas e toalhas, até tecidos e bonés. Confira o catálogo de cores:
Composição: 100% poliéster
Fio 120 (29 tex)
Cones com 2000 jds e 1828m
Quantidade de cores: 90
Indicado para costura em alta velocidade
Confira o catálogo de cores:
A COSTURA e o BORDADO a máquina nunca mais serão os mesmos... Trouxemos o que há de melhor em linhas de bordado e costura para facilitar seus trabalhos feitos à máquina! Apresentamos a linha MAXXI - fios para bordado e costura a máquina que são produzidos com alta tecnologia e em equipamentos de última geração. Além de garantir maior durabilidade e qualidade para seus trabalhos, a linha MAXXI tem uma gama de cores desenvolvida de acordo com a necessidade do mercado e produz um resultado surpreendente, sempre!Não perca tempo, adquira no armarinho mais próximo de você mais estas incríveis novidades Círculo!
Um abraço, Equipe Círculo.Conheça a nova edição da Apostila Amigurumis e apaixone-se pelos 13 seres superfofos e coloridos habitam a região montanhosa do Lago Azul!
Leia maisCom 97 cores na cartela, ele é a opção de vários artesãos para a confecção de peças de moda e decoração. Saiba tudo!
Leia maisNeste Dia das Mães, emocione-se com a carta aberta da artesã Lu Gastal e confira uma receita exclusiva para mãe e filha arrasarem juntas no look handmade.
Leia mais12 opções que encantam com cores e texturas diferentes de tudo o que você já viu!
Leia mais