Resort Peças leves e descontraídas, a cara do verão. Resort é pé na areia e simplicidade, mas sem que se perca todo o charme da moda artesanal. Seja em biquínis, tops ou saídas de praia, este mood transmite o espírito de tranquilidade das férias e abraça algumas tendências, como a cor Tiffany e a modelagem ciganinha.
Eclectic Vibe No editorial você confere um mix de tendências e referências culturais que cria uma rica cartela de cores e efeitos. Em tons vibrantes, as peças serão destaque em qualquer lugar que você passar. Desenhos geométricos, flores e squares integram essa mistura maravilhosa de moda e cultura.
Bônus Além dos dois editoriais, a revista traz dois bônus: a receita do Body Sport, confeccionado em tricô com o fio Verano, e uma saída de praia de Ponto Peruano, que se destaca pelo efeito que dá à peça.
Inspire-se, confeccione muitas peças para o verão e compartilhe suas criações pela #semprecirculoConfira uma seleção especial de receitas e fios para moda infantil artesanal e aqueça o inverno das crianças com conforto e estilo!
Leia maisDesbrave o mundo do artesanato em 2024 e aprenda a fazer uma das técnicas mais amadas no mundo: o crochê!
Leia maisConheça o novo lançamento da Círculo! O kit está disponível em três personagens mágicos para você escolher! Receitas exclusivas, de nível intermediário, confeccionadas com Amigurumi Glow!
Leia maisLeve a cor da campanha para aonde for!
Leia mais