COMPARTILHE

Lançamento: Panos de Copa Para Pintura - Coleção Dia das Mães
04 de abril de 2024
Acessórios, Criatividade, Decoração, Lançamentos

Lançamento: Panos de Copa Para Pintura - Coleção Dia das Mães

São seis estampas riscadas diferentes, super alegres e afetuosas, para presentear as mamães com criatividade

NOVIDADES RELACIONADAS

E-book, Lançamentos, Moda, Verão

Lançamento: E-book Moda Praia!

Os dias mais ensolarados do ano estão chegando, por isso, montamos esse material com 4 receitas exclusivas que vão trazer o handmade para a beira-mar. Saiba tudo no blog!

Leia mais
Crochê, Decoração, Moda

DIY com Fio de Malha Premium: bolsas, cestinhas, e utilitários para transformar sua casa

Descubra a versatilidade do Fio de Malha Premium e veja como criar peças funcionais usando os produtos Círculo.

Leia mais
Variedades, Inverno, Tricô, Crochê, Patchwork

Roupa pet: uma seleção de receitas para aquecer e divertir cães e gatos

Descubra passo a passos fáceis e práticos de moda e acessórios pet em crochê e tricô e mantenha seu bichinho de estimação quentinho e feliz neste inverno!

Leia mais
Moda, Crochê, Verão, Acessórios

Moda Praia: inspirações para o seu verão!

Moda Praia! Veja a seleção especial que fizemos para você levar todo o charme do handmade dessa estação para o seu guarda-roupas! São 11 opções para todos os gostos e estilos.

Leia mais