Esta blusa pode ser usada sobreposta a uma camisa jeans ou outra de tecido em cor mais escura. Fica lindo! Use com jeans skinny e bota de cano curto ou montaria!
Se você gostou da ideia, e quer confeccionar uma peça igual acesse o link abaixo e confira a receita: http://www.circulo.com.br/receitas/blusa-de-trico-bordada-610.html
Quer contribuir com o Look do Dia? Tem dúvidas sobre como usar alguma peça? Envie sua dúvida ou sugestão para nós, queremos lhe ouvir: informe@circulo.com.br Por: Equipe CírculoO tamanho da agulha é o fator mais importante, pois impacta no resultado da peça pronta. Conheça a pressão do seu ponto para a fazer a escolha mais adequada!
Leia maisAprenda a transformar sua arte em um negócio de sucesso!
Leia maisAproveite os dias de férias para começar novos projetos em crochê. Confira a seleção de conteúdos que a nossa equipe preparou para você!
Leia maisDescubra tudo o que o seu ateliê particular precisa ter para que você possa criar seus trabalhos com tranquilidade
Leia mais