Para quem gostou da bolsa e quer uma igual, confira a receita no link abaixo: http://www.circulo.com.br/receitas/bolsa-cinza-719.html
Quer contribuir com o Look do Dia? Tem dúvidas sobre como usar alguma peça? Envie sua dúvida ou sugestão para nós, queremos lhe ouvir: informe@circulo.com.br Por: Equipe CírculoEntre no clima assombroso do Halloween! Conheça nosso E-book de Halloween 2ª edição, são 9 receitas incríveis para celebrar a comemoração.
Leia maisListamos aqui os materiais indispensáveis para a costura. Confira e já comece a pensar no seu próximo projeto!
Leia maisE aí, preparado para escolher sua favorita?
Leia maisExercícios de alongamentos para as mãos são muito importantes para quem trabalha com artesanato, sabia? Confira a entrevista com a nossa médica do trabalho e descubra como se cuidar!
Leia mais