Os bordados conquistam tanto na moda quanto na decoração. Eles podem ser vistos em jaquetas, calças, sapatos, bolsas, almofadas, toalhas, bastidores e em uma infinidade de outras peças. O fio
Maxi Mouline é ideal para bordado em ponto cruz e outros tipos que exigem um fio mais delicado. A meada é feita com 100% de algodão egípcio gazado, penteado e mercerizado. A cartela inclui 300 cores firmes e intensas que dão vida a qualquer bordado. Ao usar Maxi Mouline você agrega valor ao seu trabalho.

A Círculo também oferece o Kit de Maxi Mouline, com 72 meadas de cores. O kit se diferencia dos que já existem no mercado por trazer duas meadas pretas e duas brancas e mais 68 sortidas. A escolha das cores foi baseada nos tons mais consumidos pelo mercado e elas vem em uma linda caixa colecionável.

Se você ficou inspirada, clique
AQUI e confira diversas receitas com Maxi Mouline. Compartilhe suas criações pela #semprecirculo.