Olá !!!
Como havíamos comentado no post anterior e também no twitter @circuloprodutos, na semana passada estávamos todos reunidos na Convenção Nacional de Vendas Círculo.
Além de palestras e apresentações de lançamentos, nossos representantes puderam conhecer um pouco mais sobre o novo direcionamento da Círculo, que nada mais é do que focar todas as nossas atenções para as necessidades de nossos clientes e consumidoras.
E para mostrar para vocês um pouquinho do que eles conheceram, segue abaixo as fotos da nova recepção e do Show-Room de fábrica.
:-) :-) E ficamos imensamente felizes em poder compartilhar com você, leitora do Blog da Círculo, este mais novo cantinho da Círculo







Confira mais um lançamento da Círculo! Conheça a escolha perfeita para seus projetos manuais!
Leia maisE-books Natalinos! Deixe a magia do Natal entrar na sua casa e coloque o feito à mão na sua decoração! São muitas receitas para você se inspirar.
Leia maisConheça a cor Natalina de Barroco Maxcolor Brilho! A cor que vai deixar suas peças feitas especialmente para o Natal ainda mais incríveis!
Leia maisA nova Círculo Moda e Decoração Crochê traz 20 peças lindas e exclusivas, feitas com nossos fios mais amados, perfeitos para transformar!
Leia mais