Olá !!!
Como havíamos comentado no post anterior e também no twitter @circuloprodutos, na semana passada estávamos todos reunidos na Convenção Nacional de Vendas Círculo.
Além de palestras e apresentações de lançamentos, nossos representantes puderam conhecer um pouco mais sobre o novo direcionamento da Círculo, que nada mais é do que focar todas as nossas atenções para as necessidades de nossos clientes e consumidoras.
E para mostrar para vocês um pouquinho do que eles conheceram, segue abaixo as fotos da nova recepção e do Show-Room de fábrica.
:-) :-) E ficamos imensamente felizes em poder compartilhar com você, leitora do Blog da Círculo, este mais novo cantinho da Círculo







Entre no clima da torcida e decore sua emoção com muito futebol!
Leia maisDia 23 de janeiro celebramos 83 anos de existência. Fique por dentro de tudo o que fizemos para comemorar essa data especial aqu na Círculo!
Leia maisSaiba como evitar e como tirar as indesejadas bolinhas nas suas peças de tricô e crochê!
Leia maisInspire-se nestes projetos de tricô, venda ou presenteie quem você ama!
Leia mais