Olá !!!
Como havíamos comentado no post anterior e também no twitter @circuloprodutos, na semana passada estávamos todos reunidos na Convenção Nacional de Vendas Círculo.
Além de palestras e apresentações de lançamentos, nossos representantes puderam conhecer um pouco mais sobre o novo direcionamento da Círculo, que nada mais é do que focar todas as nossas atenções para as necessidades de nossos clientes e consumidoras.
E para mostrar para vocês um pouquinho do que eles conheceram, segue abaixo as fotos da nova recepção e do Show-Room de fábrica.
:-) :-) E ficamos imensamente felizes em poder compartilhar com você, leitora do Blog da Círculo, este mais novo cantinho da Círculo







Encante-se com as modelagens, cores e texturas que vão invadir a estação mais quente do ano!
Leia maisConfira as dicas para saber se é crochê ou tricô!
Leia maisPrepare-se para as temperaturas mais altas com as tendências da moda. E leve toda a beleza dos crochês coloridos para o seu guarda-roupa!
Leia maisCom 97 cores na cartela, ele é a opção de vários artesãos para a confecção de peças de moda e decoração. Saiba tudo!
Leia mais