Olá !!!
Como havíamos comentado no post anterior e também no twitter @circuloprodutos, na semana passada estávamos todos reunidos na Convenção Nacional de Vendas Círculo.
Além de palestras e apresentações de lançamentos, nossos representantes puderam conhecer um pouco mais sobre o novo direcionamento da Círculo, que nada mais é do que focar todas as nossas atenções para as necessidades de nossos clientes e consumidoras.
E para mostrar para vocês um pouquinho do que eles conheceram, segue abaixo as fotos da nova recepção e do Show-Room de fábrica.
:-) :-) E ficamos imensamente felizes em poder compartilhar com você, leitora do Blog da Círculo, este mais novo cantinho da Círculo







Celebre a arte, cultura e tradição do Festival de Parintins com os bois-bumbás em amigurumi e conheça um pouco mais sobre a história e curiosidades dessa festa amazonense
Leia maisConfira todos os detalhes das estampas que vão marcar presença no seu Natal!
Leia maisDescubra o poder do seu negócio nas redes sociais com as dicas da Pâmella Miraglia do blog Profissão Artesanato!
Leia maisDuas marcas e dois projetos que levam suas coleções para as passarelas do evento de moda mais importante da América Latina contaram com o apoio da Círculo!
Leia mais