Olá !!!
Como havíamos comentado no post anterior e também no twitter @circuloprodutos, na semana passada estávamos todos reunidos na Convenção Nacional de Vendas Círculo.
Além de palestras e apresentações de lançamentos, nossos representantes puderam conhecer um pouco mais sobre o novo direcionamento da Círculo, que nada mais é do que focar todas as nossas atenções para as necessidades de nossos clientes e consumidoras.
E para mostrar para vocês um pouquinho do que eles conheceram, segue abaixo as fotos da nova recepção e do Show-Room de fábrica.
:-) :-) E ficamos imensamente felizes em poder compartilhar com você, leitora do Blog da Círculo, este mais novo cantinho da Círculo







Transforme a sua casa com peças feitas à mão e traga todo o cuidado e delicadeza dessa data tão especial para dentro do seu lar!
Leia maisAposte na beleza do Fio Náutico na decoração! Confira 8 peças incríveis que escolhemos com carinho para você se inspirar!
Leia maisCada membro do time criou uma peça exclusiva para ajudar você a presentar aquela pessoa especial! Confira todos os detalhes do material!
Leia maisDesde 1948 fazendo parte da história de muitos artesãos, Anne e Cléa completam 75 anos!
Leia mais