Olá !!!
Como havíamos comentado no post anterior e também no twitter @circuloprodutos, na semana passada estávamos todos reunidos na Convenção Nacional de Vendas Círculo.
Além de palestras e apresentações de lançamentos, nossos representantes puderam conhecer um pouco mais sobre o novo direcionamento da Círculo, que nada mais é do que focar todas as nossas atenções para as necessidades de nossos clientes e consumidoras.
E para mostrar para vocês um pouquinho do que eles conheceram, segue abaixo as fotos da nova recepção e do Show-Room de fábrica.
:-) :-) E ficamos imensamente felizes em poder compartilhar com você, leitora do Blog da Círculo, este mais novo cantinho da Círculo







E aí, preparado para escolher sua favorita?
Leia maisAprenda a transformar sua arte em um negócio de sucesso!
Leia maisConfira ótimos projetos para você desenvolver suas habilidades com as agulhas e avançar para o nível intermediário!
Leia maisConheça a cor que vai ditar o ano de 2024! O Peach Fuzz é um tom quente e aconchegante que convida para momentos de união, carinho e colaboração. Confira o E-book especial da cor do ano de 2024!
Leia mais