Olá !!!
Como havíamos comentado no post anterior e também no twitter @circuloprodutos, na semana passada estávamos todos reunidos na Convenção Nacional de Vendas Círculo.
Além de palestras e apresentações de lançamentos, nossos representantes puderam conhecer um pouco mais sobre o novo direcionamento da Círculo, que nada mais é do que focar todas as nossas atenções para as necessidades de nossos clientes e consumidoras.
E para mostrar para vocês um pouquinho do que eles conheceram, segue abaixo as fotos da nova recepção e do Show-Room de fábrica.
:-) :-) E ficamos imensamente felizes em poder compartilhar com você, leitora do Blog da Círculo, este mais novo cantinho da Círculo







Peças versáteis e aconchegantes para renovar seu guarda-roupa handmade.
Leia maisConfira 11 receitas exclusivas que refletem o encanto único dessa data tão especial!
Leia maisNossa parceira, Day Vaz, preparou um guia completo pra te ajudar a entender de vez a diferença!
Leia maisConfira todos os detalhes das estampas que vão marcar presença no seu Natal!
Leia mais