Olá !!!
Como havíamos comentado no post anterior e também no twitter @circuloprodutos, na semana passada estávamos todos reunidos na Convenção Nacional de Vendas Círculo.
Além de palestras e apresentações de lançamentos, nossos representantes puderam conhecer um pouco mais sobre o novo direcionamento da Círculo, que nada mais é do que focar todas as nossas atenções para as necessidades de nossos clientes e consumidoras.
E para mostrar para vocês um pouquinho do que eles conheceram, segue abaixo as fotos da nova recepção e do Show-Room de fábrica.
:-) :-) E ficamos imensamente felizes em poder compartilhar com você, leitora do Blog da Círculo, este mais novo cantinho da Círculo
Como sabemos que nem você nem suas clientes querem perder uma trend, preparamos este post especial com dicas de como adotar o estilo boho usando handmade
Leia maisMúsica e criatividade são uma dupla e tanto! Venha descobrir como a sua playlist favorita pode te ajudar na hora de confeccionar suas peças!
Leia maisIdeal para o artesão que busca um material durável, versátil e de maior qualidade para produzir bijuterias artesanais
Leia mais2023 entra em seu último mês, mas ainda há tempo para novas ideias, novos projetos e muita inspiração. Confira e encante-se!
Leia mais