Olá !!!
Como havíamos comentado no post anterior e também no twitter @circuloprodutos, na semana passada estávamos todos reunidos na Convenção Nacional de Vendas Círculo.
Além de palestras e apresentações de lançamentos, nossos representantes puderam conhecer um pouco mais sobre o novo direcionamento da Círculo, que nada mais é do que focar todas as nossas atenções para as necessidades de nossos clientes e consumidoras.
E para mostrar para vocês um pouquinho do que eles conheceram, segue abaixo as fotos da nova recepção e do Show-Room de fábrica.
:-) :-) E ficamos imensamente felizes em poder compartilhar com você, leitora do Blog da Círculo, este mais novo cantinho da Círculo







A delicadeza aveludada que faltava nos seus detalhes!
Leia maisConfira uma seleção especial de receitas de peças em tricô modernas e elegantes para o inverno e viva os dias mais frios do ano com muito estilo
Leia maisConheça tudo sobre o lançamento das agulhas mais renomadas do mercado da costura e faça peças ainda mais lindas!
Leia maisAprenda a selecionar as melhores opções para seus projetos!
Leia mais