Olá !!!
Como havíamos comentado no post anterior e também no twitter @circuloprodutos, na semana passada estávamos todos reunidos na Convenção Nacional de Vendas Círculo.
Além de palestras e apresentações de lançamentos, nossos representantes puderam conhecer um pouco mais sobre o novo direcionamento da Círculo, que nada mais é do que focar todas as nossas atenções para as necessidades de nossos clientes e consumidoras.
E para mostrar para vocês um pouquinho do que eles conheceram, segue abaixo as fotos da nova recepção e do Show-Room de fábrica.
:-) :-) E ficamos imensamente felizes em poder compartilhar com você, leitora do Blog da Círculo, este mais novo cantinho da Círculo







Lançamento Avelã, a combinação perfeita do efeito Blend em cada cor! Leve esta novidade para suas peças handmade!
Leia maisChegou o novo Kit Amigurumi Bichinhos Dorminhocos, uma turminha encantadora que vai roubar seu coração. Conheça os cinco personagens!
Leia maisConfira 8 receitas exclusivas que celebram os dias frios do outono e inverno!
Leia maisConfira inspirações e descubra os fios perfeitos para dar esse acabamento às suas peças!
Leia mais