Olá !!!
Como havíamos comentado no post anterior e também no twitter @circuloprodutos, na semana passada estávamos todos reunidos na Convenção Nacional de Vendas Círculo.
Além de palestras e apresentações de lançamentos, nossos representantes puderam conhecer um pouco mais sobre o novo direcionamento da Círculo, que nada mais é do que focar todas as nossas atenções para as necessidades de nossos clientes e consumidoras.
E para mostrar para vocês um pouquinho do que eles conheceram, segue abaixo as fotos da nova recepção e do Show-Room de fábrica.
:-) :-) E ficamos imensamente felizes em poder compartilhar com você, leitora do Blog da Círculo, este mais novo cantinho da Círculo







Atenção comunidade artesanal! É com muito prazer que anunciamos o lançamento da segunda temporada do Circulando, o curso profissionalizante que está transformando o cenário do artesanato brasileiro!
Leia maisAprenda a adaptar receitas de tricô com segurança, criatividade e muito mais liberdade na hora de escolher seus fios favoritos.
Leia maisPersonagens que não podem faltar na sua decoração!
Leia maisDescubra por que a tensão dos pontos faz toda a diferença no resultado do seu projeto e aprenda técnicas simples para conquistar trabalhos mais regulares e bem-acabados.
Leia mais