Olá !!!
Como havíamos comentado no post anterior e também no twitter @circuloprodutos, na semana passada estávamos todos reunidos na Convenção Nacional de Vendas Círculo.
Além de palestras e apresentações de lançamentos, nossos representantes puderam conhecer um pouco mais sobre o novo direcionamento da Círculo, que nada mais é do que focar todas as nossas atenções para as necessidades de nossos clientes e consumidoras.
E para mostrar para vocês um pouquinho do que eles conheceram, segue abaixo as fotos da nova recepção e do Show-Room de fábrica.
:-) :-) E ficamos imensamente felizes em poder compartilhar com você, leitora do Blog da Círculo, este mais novo cantinho da Círculo







Confira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisLeveza e sofisticação agora em dobro com a nova realeza do algodão!
Leia maisConfira o E-book Summer 22 e leve mais autenticidade e beleza para o seu guarda-roupa. São 5 receitas incríveis para vestir-se do feito à mão em grande estilo!
Leia maisA coleção traz barrados, composês, semaninhas, painel e opções com um toque de dourado para lindas criações. Confira!
Leia mais