A nova revista Moda Crochê da Círculo acaba de ser lançada e pode ser encontrada nas bancas e armarinhos de todo o país!
Esta edição traz modelos de saias, vestidos, saídas de praia, blusinhas, bolero, entre outras sugestões para você fazer no crochê. Todas as peças da revista foram inspiradas nas tendências deste verão 2013, como você pode conferir nas cores, por exemplo!
Adquira a sua, faça lindas peças e arrase na estação mais esperada do ano!!!! Confira abaixo um pouquinho do que você encontra na revista:
Na nova revista Moda Crochê da Círculo você encontra essas lindas peças e muito mais!!
Por: Equipe Círculo
Quer saber como vai ser o seu ano? Acesse o post do blog e confira quais as tendências para o seu signo!
Leia maisConheça tudo sobre o lançamento das agulhas que vão te apresentar a técnica que está conquistando o mundo do artesanato!
Leia maisTraga a força e a beleza dos animais selvagens para a sua casa com o nosso mais novo lançamento!
Leia maisVeja as dicas e faça um ótimo planejamento mensal.
Leia mais