Grenda é professora da rede municipal de Porto Alegre e, há pouco mais de um ano, tornou-se artesã. Ela tinha uma imensa vontade de aprender a tricotar, até que começou a fazer aulas na loja Art & Cia (Cliente Círculo), com a também professora, Lisandra.
A gaúcha considera o tricô uma terapia e, hoje, é completamente apaixonada e não consegue se imaginar sem as agulhas! Então, Grenda teve a ideia de compartilhar o que sabia com outras pessoas, convidando algumas amigas que também conheciam a técnica e realizando uma oficina de mantas de dedo para os alunos da escola Timbaúva! Os produtos utilizados na oficina foram novelos da coleção de Inverno da Círculo. Foram cerca de dez crianças, de diversas faixas etárias, que adoraram produzir suas próprias peças, divulgando para outros colegas. Realmente, foi um sucesso!
Confira os melhores momentos:
Parabenizamos a equipe pela iniciativa e que todos os jovens alunos levem esse dom para o resto de suas vidas!
Por:
Equipe Círculo
Queremos estar ainda mais perto de você por meio de um novo universo de produtos que impulsionam a criatividade e promovem uma comunidade apaixonada pelo feito à mão
Leia maisRolou ontem, em nosso Instagram, o megaevento on-line Círculo Fashion Show Inverno/21. Saiba tudo sobre essa noite especial!
Leia maisConheça Cléa Duplo, nosso fio 100% algodão mercerizado com o dobro de espessura de Cléa. Com ele você vai criar peças leves, macias, bem estruturadas e com muito mais brilho
Leia maisEstes acessórios de tricô e crochê ajudam a economizar um tempo precioso quando trabalhamos em nossos projetos, além de agregar um valor extra ao nosso produto final!
Leia mais