A concepção dos novos estilistas mudou! Estilos e preferências diferenciados tornaram a moda mais usável, copiável e acessível a todos!
Vamos ver agora, como o TRICÔ foi inserido nessa nova e diferente geração da moda:
O paulistano Eduardo Toldi lançou há algum tempo a Egrey, marca focada no tricô, que é uma matéria-prima que sempre lhe foi bastante familiar - há 30 anos sua mãe comanda uma empresa especializada na técnica, a Jee. Com peças minimalistas e primorosamente confeccionadas, a grife cresceu e apareceu, e hoje, está presente em 50 multimarcas, inclusive em líderes regionais. O tricô ainda é o carro-chefe da Egrey, mas, desde a estação passada, Eduardo aposta também numa ótima alfaiataria e em peças de seda. Neoprene, couro, jérsei, estampas e malhas grossas também entraram na coleção do estilista.
"Meu primeiro desafio foi provar para a brasileira que tricô não é apenas sinônimo de inverno. Agora, chegou a hora de experimentar novos materiais", disse Toldi.
Confira 4 gráficos exclusivos para deixar sua cozinha ainda mais charmosa!
Leia maisComece a fazer arte em 2025 com receitas gratuitas e usando os melhores produtos!
Leia maisPara quem ama os encantos da natureza, temos novidade! Conheça todos os detalhes do novo Kit Meu Primeiro Amigurumi Coleção Animais do Bosque!
Leia maisRecentemente, uma nova tendência tem dominado o mundo do tricô e crochê - a cor Apricot Crush. Você já ouviu falar?
Leia mais