Se a ideia for apostar em uma peça que você pode usar com frequência depois da copa, o amarelo é a melhor cor a ser escolhida devido a sua forte conexão com a camisa da seleção. Esta blusa de Glamour tem a medida certa de requinte para que você possa utilizá-la em muitas outras ocasiões.
Invista no handmade nesta copa e não se esqueça de compartilhar as suas peças pela #semprecirculo.Delicadeza e charme definem perfeitamente este novo lançamento, que deixou a família do Fio Náutico ainda mais completa e especial!
Leia maisFernanda Maria Isaac e Joana Gouveia, artesãs e professoras de crochê moderno, chegam ao Time de Artesãos Círculo para compartilhar novos conhecimentos sobre a técnica com você, artesão
Leia maisCom o E-book Círculo Piquenique, você criará deliciosas memórias com as pessoas que mais ama. São cinco peças para um momento inesquecível!
Leia maisDescubra passo a passos fáceis e práticos de moda e acessórios pet em crochê e tricô e mantenha seu bichinho de estimação quentinho e feliz neste inverno!
Leia mais