Relógio, latas, cd's velhos, potes de vidro... Para imaginação não há limites!
É possível usar técnicas como decoupage, pintura, tricô, crochê, patchwork, etc. Não existem limites para o reaproveitamento de objetos. O que importa é criar, deixar sua casa/escritório mais bonito e ainda ajudar a natureza.
Lacres de latinhas podem virar chaveiros, bolsas e até flores de crochê! Você pode fazer com Anne, Cléa ou Liza!
Pensando nisso, trouxemos várias essas ideias para você reaproveitar objetos que não quer ou não usa mais. Assim conseguirá dar vida nova a sua casa e com um custo baixo. Crochê, tricô e patchwork são técnicas ótimas para usar em objetos que você tem ou até mesmo para transformar produtos recicláveis em objetos para decoração.
Você ainda pode usar os Cd's velhos e fazer: porta toalhas, chaveiros(mini CD) e esse porta moedas(mini CD)! Além disso as embalagens de Kinder viram bichinhos!! É muita criatividade em?!
E essa ideia, é demais em? Usar embalagem de shampoo para fazer um porta celular enquanto carrega! Nunca mais colocar ele no chão, mesas, armários, etc! Ele fica seguro e a mão sempre que precisar! Perfeito!
Agora é só soltar a imaginação e deixar a criatividade fazer sua parte! Mandem fotos de suas peças recicladas, vamos adorar ver como ficaram! Por: Equipe Círculo ___________ Imagens: E-Patterns, Arte Jackie Ateliê, Repartindo Emoções, Pop To Plady(flickr), Cristina Vasconcellos(flickr), Pinterest e Google.O crochê é a escolha perfeita para o Réveillon! Além de realçar sua beleza e trazer muito estilo e para a sua celebração, as peças artesanais carregam os mais lindos sentimentos!
Leia maisConheça tudo sobre o lançamento das agulhas que vão te apresentar a técnica que está conquistando o mundo do artesanato!
Leia maisAproveite o último mês do ano para criar peças lindas de moda e decoração!
Leia maisSimples de usar, o círculo cromático sugere combinações harmoniosas e contrastantes de cores para te inspirar e deixar seu trabalho ainda mais bonito
Leia mais