O branco tradicional ganha o toque delicado dos pontos de crochê no modelo confeccionado com a linha Anne. Uma peça ótima para trazer o toque handmade que sua mesa precisa.
Esse sousplat, feito com Encanto, faz conjunto com porta copos e porta guardanapos para uma decoração completa na sua ceia de ano novo. O fio 100% viscose apresenta uma cintilância luxuosa em toda sua extensão que combina perfeitamente com a ocasião.
O branco do fio Duna vem acompanhado de Liza Brilho em tom prateado. O fio com fibra metalizada, dá destaque para a barra do sousplat. O sousplat de pérolas e leve toque dourado é para quem faz questão de uma decoração elegante e refinada nesta data especial. No vídeo abaixo a artesã Fran Aluap ensina como confeccionar a peça feita com Barroco Natural Brilho: Se você prefere dar um toque de cor à sua ceia de ano novo, a artesã Neila mostra o passo a passo de um sousplat diferenciado que pode ser confeccionado em diferentes combinações de cores. Confira no vídeo abaixo: Decore sua mesa de ano novo com artesanato e atraia boas energias para 2018. Lembre-se de compartilhar suas criações com a #semprecirculo.Feitas de bambu cuidadosamente selecionado, elas oferecem uma experiência de tricô suave e agradável e são ecologicamente corretas
Leia maisLeve a cor da campanha para aonde for!
Leia maisReceitas russas, inglesas, espanholas, japonesas e turcas agora podem ganhar vida com os fios da Círculo. Descubra como traduzir, adaptar e acertar nas medidas e espessuras para um resultado perfeito!
Leia maisDois modelos e seis novas cores para adicionais sofisticação às peças!
Leia mais