A revista Coleção Círculo Moda Tricô nº 4 acaba de sair do forno e já está disponível nos armarinhos e bancas de todo o país!
Nesta edição você encontra peças delicadas feitas com fios como Lã Seda, Açucena, Absoluto, Gloss, Lírio, Gracioso, Amor, Alice e Mollet, tornando-as perfeitas para enfrentar o frio com classe e elegância!
Confira algumas peças, como vestidos e boleros, que são modelos exclusivos de moda feminina e masculina para você arrasar nessa estação!
Não vai ficar sem essa hein?! Nada como estar na moda usando uma peça feita por você! Garanta já o seu exemplar nos armarinhos e bancas de todo o país! Por:
Equipe Círculo Conheça Cléa Duplo, nosso fio 100% algodão mercerizado com o dobro de espessura de Cléa. Com ele você vai criar peças leves, macias, bem estruturadas e com muito mais brilho
Leia maisConfira sugestões de peças que vão alegrar e florescer a decoração de todos os ambientes da sua casa!
Leia maisA amizade da turminha de Snoopy, que conquistou gerações, agora no crochê!
Leia maisDescubra maneiras simples de consertar enganos comuns e manter seus projetos impecáveis.
Leia mais