BOM DIA !!
E hoje estamos muito contentes! Vendo algumas estatísticas, constatamos que nossa Revista Digital da COLEÇÃO INVERNO 2010 CÍRCULO já foi vista por mais de 15 mil consumidoras.
Gostaríamos de agradecer as nossas amigas do mundo digital e divulgar o endereço para você que ainda não viu.
CLIQUE AQUI --> bit.ly/chgWLq --> e confira as 24 receitas que você pode Imprimir ou salvar em PDF , para uma melhor visualização.
Outras dicas:
1) Para folhar clique na ponta da Revista digital.
2) Para SALVAR o arquivo (e poder ver as receitas em tamanho grande), é só clicar na flechinha que aponta para baixo, no canto direito inferior da página.
3) Para Imprimir é só clicar no desenho da impressora.
Qualquer dúvida escrevam nos comentários que responderemos. :-)

Uma noite especial como a ceia de Natal, merece o toque bonito e elegante que só um look feito à mão pode proporcionar. Confira algumas inspirações para a grande noite!
Leia maisO E-book Especial Verano e Prisma tem peças lindas, feitas das novidades das cartelas de nossos fios mais amados pelos artesãos brasileiros.
Leia maisPrepare-se para o outono-inverno 2021! Conheça aqui as novas cores dos clássicos que você já ama, mas agora de cara nova.
Leia maisCom receitas simples de nível iniciante, são 5 personagens encantadores para celebrar a vida na fazenda com o amor e carinho das peças feitas à mão!
Leia mais