BOM DIA !!
E hoje estamos muito contentes! Vendo algumas estatísticas, constatamos que nossa Revista Digital da COLEÇÃO INVERNO 2010 CÍRCULO já foi vista por mais de 15 mil consumidoras.
Gostaríamos de agradecer as nossas amigas do mundo digital e divulgar o endereço para você que ainda não viu.
CLIQUE AQUI --> bit.ly/chgWLq --> e confira as 24 receitas que você pode Imprimir ou salvar em PDF , para uma melhor visualização.
Outras dicas:
1) Para folhar clique na ponta da Revista digital.
2) Para SALVAR o arquivo (e poder ver as receitas em tamanho grande), é só clicar na flechinha que aponta para baixo, no canto direito inferior da página.
3) Para Imprimir é só clicar no desenho da impressora.
Qualquer dúvida escrevam nos comentários que responderemos. :-)

Descubra quais são as cores tendências para 2022 e arrase o ano inteiro. Confira o top 5 e faça lindas peças handmade!
Leia maisConheça os novos acessórios Círculo e dê acabamento impecável às suas peças!
Leia maisConheça os benefícios que o acessório handmade traz para os pequenos e inspire-se com lindos modelos!
Leia maisCachecol, casaco, colete, gola, pelerine, poncho e muito mais! Tudo isso você vai encontrar na Revista Vitória Quintal by Círculo!
Leia mais