BOM DIA !!
E hoje estamos muito contentes! Vendo algumas estatísticas, constatamos que nossa Revista Digital da COLEÇÃO INVERNO 2010 CÍRCULO já foi vista por mais de 15 mil consumidoras.
Gostaríamos de agradecer as nossas amigas do mundo digital e divulgar o endereço para você que ainda não viu.
CLIQUE AQUI --> bit.ly/chgWLq --> e confira as 24 receitas que você pode Imprimir ou salvar em PDF , para uma melhor visualização.
Outras dicas:
1) Para folhar clique na ponta da Revista digital.
2) Para SALVAR o arquivo (e poder ver as receitas em tamanho grande), é só clicar na flechinha que aponta para baixo, no canto direito inferior da página.
3) Para Imprimir é só clicar no desenho da impressora.
Qualquer dúvida escrevam nos comentários que responderemos. :-)

Sabia que você pode arrasar na decoração com Fio Náutico? Confira oito inspirações neste post e comece a renovar seus ambientes hoje mesmo!
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisConheça fios que vão te permitir ousar, brincar com as cores diferentes e criar misturas inesperadas com efeitos que já chegam prontos nos novelos.
Leia maisDescubra a coleção que uniu nostalgia, criatividade e o encanto dos personagens mais queridos do universo kawaii
Leia mais