BOM DIA !!
E hoje estamos muito contentes! Vendo algumas estatísticas, constatamos que nossa Revista Digital da COLEÇÃO INVERNO 2010 CÍRCULO já foi vista por mais de 15 mil consumidoras.
Gostaríamos de agradecer as nossas amigas do mundo digital e divulgar o endereço para você que ainda não viu.
CLIQUE AQUI --> bit.ly/chgWLq --> e confira as 24 receitas que você pode Imprimir ou salvar em PDF , para uma melhor visualização.
Outras dicas:
1) Para folhar clique na ponta da Revista digital.
2) Para SALVAR o arquivo (e poder ver as receitas em tamanho grande), é só clicar na flechinha que aponta para baixo, no canto direito inferior da página.
3) Para Imprimir é só clicar no desenho da impressora.
Qualquer dúvida escrevam nos comentários que responderemos. :-)

Aqui vai um guia para te ajudar a celebrar a data com amigos, diversão e muitos novelos.
Leia maisChegou a hora de começar os preparativos para a época mais mágica do ano. E por aqui, temos inspirações para todos os ambientes da sua casa. Além de dicas de presentes únicos para fazer à mão. Confira!
Leia mais30 inspirações feitas à mão para vestir, decorar e presentear!
Leia maisConheça as novas pérolas que vão dar um toque único e de personalidade para as suas criações!
Leia mais