BOM DIA !!
E hoje estamos muito contentes! Vendo algumas estatísticas, constatamos que nossa Revista Digital da COLEÇÃO INVERNO 2010 CÍRCULO já foi vista por mais de 15 mil consumidoras.
Gostaríamos de agradecer as nossas amigas do mundo digital e divulgar o endereço para você que ainda não viu.
CLIQUE AQUI --> bit.ly/chgWLq --> e confira as 24 receitas que você pode Imprimir ou salvar em PDF , para uma melhor visualização.
Outras dicas:
1) Para folhar clique na ponta da Revista digital.
2) Para SALVAR o arquivo (e poder ver as receitas em tamanho grande), é só clicar na flechinha que aponta para baixo, no canto direito inferior da página.
3) Para Imprimir é só clicar no desenho da impressora.
Qualquer dúvida escrevam nos comentários que responderemos. :-)

O E-book Fios Diferenciados 2021 – 1ª edição vai trazer para você um pouquinho de todas as apostas do universo handmade para o outono-inverno deste ano. Confira!
Leia maisSimples de usar, o círculo cromático sugere combinações harmoniosas e contrastantes de cores para te inspirar e deixar seu trabalho ainda mais bonito
Leia maisO produto, que já era sucesso, agora oferece ainda mais possibilidades para soltar a imaginação e criar peças únicas. Confira!
Leia mais8 PAPs incríveis para se inspirar e criar sua própria folia feita à mão com os fios da Círculo.
Leia mais