Moda Crochê e Tricô | Especial Mamãe e Bebê
Cód. 309516 | Cor 2
As mamães merecem estar lindas durante a gestação... e nada melhor do que uma peça de crochê para dar aquele up no visual!
especialmente para os bebês...
o handmade para o público kids é irresistível!
Realmente imperdível, não é mesmo?! Garanta já o seu exemplar nas bancas e armarinhos de todo o Brasil, e não se esqueça de usar #semprecirculo quando postar fotos de suas peças nas redes sociais.
Um abraço,
Nesta sexta, dia 17 de novembro, comemoramos o Dia da Criatividade e pensando em ajudar você artesão a ser mais criativo no seu dia a dia, preparamos esse texto cheio de dicas. Confira!
Leia maisRecentemente, uma nova tendência tem dominado o mundo do tricô e crochê - a cor Apricot Crush. Você já ouviu falar?
Leia maisOs dias mais ensolarados do ano estão chegando, por isso, montamos esse material com 4 receitas exclusivas que vão trazer o handmade para a beira-mar. Saiba tudo no blog!
Leia maisCelebre as tradições juninas e o feito à mão com receitas exclusivas de peças de decoração e mesa posta em crochê em fio conduzido, patchwork e Punch Needle
Leia mais