Leve toda a beleza e elegância das peças handmade para os seus looks no outono-inverno! São 30 inspirações quentinhas para te abraçar nesta temporada fria.
Viu? A Revista Moda Tricô esta incrível, não é mesmo? Afinal, foi feito para você se inspirar ainda mais e levar o melhor do handmade para arrasar com looks deslumbrantes! Onde encontrar a revista Moda Tricô?
Você encontra a nossa nova revista à venda nos melhores armarinhos e lojas on-line do Brasil! Adquira já a sua! Além do material impresso, sobretudo você também encontra nos melhores armarinhos e lojas on-line todos os nossos fios, agulhas e acessórios para a confecção das lindas peças. Utilize a #semprecirculo! Antes de mais nada, lembre-se: assim que finalizar suas criações, compartilhe tudo com a gente nas redes sociais! É só publicar suas fotos no Facebook ou no Instagram com a #semprecirculo. Nós amamos acompanhar de pertinho tudo o que você faz! Agora conta aqui pra gente: qual peça você achou a sua cara? Comente aqui embaixo! Até a próxima! Conheça os nossos acessórios para bolsas de Fio de Malha. A coleção conta com itens que agregarão valor às peças feitas com tanto carinho!
Leia maisPrepare-se para essa novidade! O Kit Amigurumi Chocalhos é uma fofura! São quatro lindas opções para você se inspirar!
Leia maisConfira os detalhes das agulhas mais práticas que acabaram de chegar no mercado!
Leia maisConheça mais sobre o lançamento que chegou para trazer a excelência que seus projetos de tricô merecem!
Leia mais