Cachecol, casaco, colete, gola, pelerine, poncho e muito mais! Tudo isso você vai encontrar na Revista Vitória Quintal by Círculo!
Nada como novas inspirações para levar o melhor do crochê e do tricô para novos looks, não é mesmo? Ainda mais se vierem recheados de muita criatividade e sofisticação. E é exatamente esse conteúdo que a Revista Vitória Quintal by Círculo traz! São peças lindas para você fazer e arrasar nos dias mais frios do ano. São cachecóis, casacos, coletes, golas, pelerines, ponchos e muito mais!
Transformar sua paixão artesanal em dinheiro no bolso já é realidade. Com esse guia, vamos te ajudar a começar com dicas e dados valiosos.
Leia maisA nova coleção de fios Diferenciados está encantadora na nova Círculo Moda Tricô 2021. Vem ver de perto esssa celebração ao outono-inverno!
Leia maisSelecionamos 11 peças incríveis para deixar seu guarda-roupa mais alegre e supermoderno com lindas combinações de cores! Inspire-se e arrase!
Leia maisO E-book Comidinhas é um prato cheio de ideias para você poder eternizar sua comida favorita em refeições handmade completas!
Leia mais