COMPARTILHE

Revista Vitória Quintal  by Círculo: 30 receitas e uma parceria incrível!
22 de junho de 2022
Variedades

Revista Vitória Quintal by Círculo: 30 receitas e uma parceria incrível!

Cachecol, casaco, colete, gola, pelerine, poncho e muito mais! Tudo isso você vai encontrar na Revista Vitória Quintal by Círculo!

NOVIDADES RELACIONADAS

Criatividade, Dicas, E-book, Variedades

Lançamento: E-book Signos!

Confira as previsões do seu signo para 2024, conheça o produto Círculo que mais combina com você e mais!

Leia mais
Crochê, Decoração, Dicas

Dia da Decoração: transforme sua casa com o poder do feito à mão

Inspire-se com ideias criativas e descubra como o handmade pode renovar cada cantinho do seu lar: com beleza, aconchego e personalidade.

Leia mais
Moda, Crochê, Verão, Acessórios, Primavera

30 ideias de bolsas estilosas em crochê para a primavera-verão

As bolsas em crochê estão super em alta e você pode se inspirar na nossa seleção especial de receitas, fios e acessórios para criar as mais incríveis peças nesta primavera-verão

Leia mais
Crochê, Decoração, Lançamentos, Variedades

Encanto e Encanto Slim ganharam um visual mais moderno, confira!

Buscando dar uma nova cara para os produtos mais queridos da Círculo, Encanto e Encanto Slim ganham um novo rótulo, sem perder a qualidade já conhecida. Conheça em detalhes!

Leia mais