Cachecol, casaco, colete, gola, pelerine, poncho e muito mais! Tudo isso você vai encontrar na Revista Vitória Quintal by Círculo!
Nada como novas inspirações para levar o melhor do crochê e do tricô para novos looks, não é mesmo? Ainda mais se vierem recheados de muita criatividade e sofisticação. E é exatamente esse conteúdo que a Revista Vitória Quintal by Círculo traz! São peças lindas para você fazer e arrasar nos dias mais frios do ano. São cachecóis, casacos, coletes, golas, pelerines, ponchos e muito mais!
Fizemos uma seleção das abreviações que você precisa conhecer para ler receitas e confeccionar peças em crochê, amigurumi e tricô com facilidade
Leia maisEste ano, seu estilo vai ser quente e aconchegante com as peças exclusivas do novo E-book For Men Inverno. Baixe agora mesmo, é grátis!
Leia maisConheça hoje a paleta de cores do verão 2021 e confira uma sugestão especial de peça para cada cor!
Leia maisReceitas russas, inglesas, espanholas, japonesas e turcas agora podem ganhar vida com os fios da Círculo. Descubra como traduzir, adaptar e acertar nas medidas e espessuras para um resultado perfeito!
Leia mais