Muito mais do que resolver reclamações, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor atua como um canal de relacionamento direto com o nosso público
Quando pensamos em SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), muitas vezes associamos imediatamente esse departamento à palavra "reclamação", não é mesmo?
No entanto, o SAC da Círculo vai muito além disso. Atuando como um verdadeiro canal de relacionamento, ele desempenha um papel essencial na conexão entre a empresa e o público, atendendo a uma ampla gama de demandas com qualidade, atenção e eficiência.
Bom, o SAC da Círculo é responsável por atender diversas necessidades e solicitações que chegam de diferentes públicos – desde consumidores finais até grandes lojistas.
Lá, o atendimento é muito mais do que resolver problemas; eles recebem pedidos de compra, sugestões de parcerias, solicitações de doações e muito mais. Em cada caso, o consumidor é direcionado ao setor certo, como vendas ou marketing, garantindo que sua demanda seja atendida da melhor forma possível.
O SAC da Círculo também é um ponto de apoio essencial para consumidores que têm dúvidas sobre produtos, receitas ou kits adquiridos. Se uma dúvida não é resolvida imediatamente, a equipe coleta todas as informações necessárias para retornar o mais rápido possível.
Assim, o SAC atua como uma ponte eficiente que facilita a troca de informações dentro da empresa, sempre priorizando um atendimento ágil e eficiente.
Reclamações sobre a qualidade dos produtos são tratadas com a máxima seriedade no SAC da Círculo. Quando um consumidor relata um problema, a equipe busca entender o ocorrido em detalhes, reunindo o máximo de informações possíveis para que o setor de Qualidade avalie a situação.
Muitas vezes, é solicitado que o produto com defeito seja enviado de volta à Círculo para uma análise detalhada. A partir dessa avaliação, são implementadas melhorias e, sempre que necessário, o produto é substituído para o consumidor ou lojista, garantindo a satisfação e a confiança de quem escolhe a Círculo.
Na Círculo, o SAC faz parte do departamento de Marketing. Essa integração permite que o atendimento ao cliente mantenha a qualidade e tom em todos os pontos de contato com a nossa marca. Além disso, o SAC se torna uma fonte valiosa de insights para o marketing, fornecendo dados e feedbacks que ajudam na construção e no aprimoramento dos produtos.
Cada atendimento é feito de maneira humanizada, próxima e acessível, seja por telefone, chat, e-mail, ou pelas redes sociais. Os consumidores se sentem tão confortáveis que, além de dúvidas e sugestões, compartilham desejos como novas cores de produtos, a reativação de linhas antigas e até a possibilidade de visitas à fábrica.
Todo esse cuidado no atendimento fez com que a Círculo fosse, pelo quarto ano consecutivo, finalista do Prêmio Reclame Aqui. Este reconhecimento destaca a empresa como uma das melhores no atendimento ao consumidor no Brasil. A votação de 2024 já está aberta e vai até 31 de outubro. Contamos com o seu apoio para levar a Círculo ao topo!
Para votar, basta acessar o site do Reclame Aqui. Você vai precisar fazer um cadastro rápido, buscar pela categoria “Artesanato” e votar na Círculo. Se você já tem cadastro, é só fazer o login e seguir os passos. Incentive seus amigos e familiares a votarem também – juntos, podemos alcançar essa conquista!
Confira o vídeo que preparamos para te apresentar o nosso SAC e mostrar o passo a passo do processo de votação:
Como você pôde ver, nosso SAC está sempre à disposição para oferecer suporte na hora de encontrar nossos produtos ou esclarecer qualquer dúvida após a sua compra. Nosso compromisso é garantir uma experiência de atendimento humanizada e eficiente, sempre com muita atenção ao que você precisa.
E já que estamos falando de atendimento, aproveitamos para pedir o seu apoio no Prêmio Reclame Aqui 2024! Se você já teve uma boa experiência com o nosso SAC ou reconhece a dedicação do nosso time, vote na Círculo como uma das empresas com o melhor atendimento ao consumidor do Brasil.
Até a próxima!
Encante-se com 18 opções que selecionamos para você!
Leia maisO Coelho Zyad e a Coelha Ayla são personagens encantadores para celebrar a Páscoa com o amor e carinho das peças feitas à mão! Saiba mais!
Leia maisO artesanato deixa qualquer decoração mais especial. Veja aqui 5 sugestões de enfeites de Natal que você pode fazer para decorar sua casa no clima natalino.
Leia maisReunimos neste post dicas incríveis sobre embalagens para impressionar na entrega, fidelizar seus clientes e garantir futuros negócios. Confira!
Leia mais