A Círculo não fica de fora de nenhuma novidade e oferece dois fios perfeitos para a confecção de modelos maxi: Magnum e Nórdic. Ambos os fios combinam qualidade, toque macio e uma cartela de cores super moderna. Magnum
Magnum é o fio mais volumoso do mercado, ideal para peças conceituais e marcantes. Com ele é possível tricotar e crochetar com os dedos. O Fio de 55% poliéster e 45% acrílico é ideal para trabalhos de Maxi crochê ou tricô.
Experimente o volume diferenciado de Magnum, confeccionando esta capa de tricô. A peça é super aconchegante e ótima para incrementar um look básico com um toque fashion e ousado. Nórdic
O fio Nórdic foi desenvolvido para a criação de peças de decoração e vestuário com volume e de forma rápida. O Fio de 55% poliéster e 45% acrílico é ideal para trabalhos de Maxi crochê ou tricô. Ele tem a mesma composição de Magnum e também é perfeito para confeccionar peças de maxi crochê ou tricô. Que tal aquecer seu inverno com um suéter de maxi tricô feito com o fio Nórdic? O modelo é cheio de estilo e ideal para as fashionistas antenadas. Confira o passo a passo da artesã Marie Castro no vídeo abaixo: Corra para o armarinho mais próximo e adquira seus fios maxi. Se preferir, acesse uma das lojas online que revendem produtos Círculo. O importante é soltar a imaginação, produzir suas peças e compartilhar as criações através da #semprecirculo.Quer saber tudo sobre amigurumis? Então, fique de olho neste nosso post especial que reúne muita informação, dicas e receitas!
Leia maisConfira a seleção especial que montamos para você surpreender os apaixonados pelas artes manuais neste fim de ano!
Leia maisReunimos neste post dicas incríveis sobre embalagens para impressionar na entrega, fidelizar seus clientes e garantir futuros negócios. Confira!
Leia maisEscolha o seu fio favorito entre as quatro opções disponíveis e prepare-se para torcer pelo hexa com todo charme das peças feitas à mão!
Leia mais