A construção do Harmony é única, o que dá textura diferenciada às peças tecidas com ele. Outro destaque é a cartela de cores super completa com 19 tons.
Com leve elasticidade, este fio foi desenvolvido para tecer peças de tricô mais ajustadas ao corpo. São 19 lindas cores!
A pedidos, o Paris volta à nossa cartela de fios clássicos especiais. Ele é incrivelmente diferenciado, tem maciez sem igual, cores vibrantes e muita versatilidade.
Com toque macio e qualidade excepcional, o fio Hobby possui tecnologia antipilling, ou seja, não dá bolinha na peça tecida após a lavagem – garantia de qualidade e durabilidade para o trabalho. Prepare-se para conhecer um reino encantado onde a delicadeza das abelhas se une à magia do patchwork com o E-book Círculo Mesa Posta Abelhinhas!
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisDias livres são sinônimos de descanso, lazer e uma infinidade de coisas divertidas, o segredo é aproveitar!
Leia maisFizemos uma seleção de receitas de peças de moda e decoração criativas, estilosas e com excelente custo benefício em tricô, crochê e macramê
Leia mais