A construção do Harmony é única, o que dá textura diferenciada às peças tecidas com ele. Outro destaque é a cartela de cores super completa com 19 tons.
Com leve elasticidade, este fio foi desenvolvido para tecer peças de tricô mais ajustadas ao corpo. São 19 lindas cores!
A pedidos, o Paris volta à nossa cartela de fios clássicos especiais. Ele é incrivelmente diferenciado, tem maciez sem igual, cores vibrantes e muita versatilidade.
Com toque macio e qualidade excepcional, o fio Hobby possui tecnologia antipilling, ou seja, não dá bolinha na peça tecida após a lavagem – garantia de qualidade e durabilidade para o trabalho. O crochê é a escolha perfeita para o Réveillon! Além de realçar sua beleza e trazer muito estilo e para a sua celebração, as peças artesanais carregam os mais lindos sentimentos!
Leia maisConfira videoaulas, receitas, e-books e outros conteúdos gratuitos para trazer o melhor do handmade para os seus momentos de lazer!
Leia maisInspire-se nestes projetos de tricô, venda ou presenteie quem você ama!
Leia maisDia 23 de janeiro celebramos 83 anos de existência. Fique por dentro de tudo o que fizemos para comemorar essa data especial aqu na Círculo!
Leia mais