A construção do Harmony é única, o que dá textura diferenciada às peças tecidas com ele. Outro destaque é a cartela de cores super completa com 19 tons.
Com leve elasticidade, este fio foi desenvolvido para tecer peças de tricô mais ajustadas ao corpo. São 19 lindas cores!
A pedidos, o Paris volta à nossa cartela de fios clássicos especiais. Ele é incrivelmente diferenciado, tem maciez sem igual, cores vibrantes e muita versatilidade.
Com toque macio e qualidade excepcional, o fio Hobby possui tecnologia antipilling, ou seja, não dá bolinha na peça tecida após a lavagem – garantia de qualidade e durabilidade para o trabalho. Confira uma seleção especial de receitas e fios para moda infantil artesanal e aqueça o inverno das crianças com conforto e estilo!
Leia maisConfira as dicas da artesã amigurumeira Juliana Penhorate e descubra os novos degradês de cores na cartela do Fio Amigurumi para inspirar seus projetos
Leia maisDuas marcas e dois projetos que levam suas coleções para as passarelas do evento de moda mais importante da América Latina contaram com o apoio da Círculo!
Leia maisNeste material, você encontra seis receitas exclusivas para celebrar os primeiros meses de vida do bebê!
Leia mais