O Grupo Tricoteiras.com organizou alguns grupos, e nós vamos apoiar. SP, RS, DF, RJ e PR já tem grupos formados! Nesses eventos organizados por eles, serão sorteadas bolsas com produtos (para tricô, é claro) Círculo! Participe e concorra!
Confira em nosso site os locais onde reunirão-se os grupos apoiados pela Círculo: http://www.circulo.com.br/cursos-eventos
Para saber mais sobre o evento, acesse o site Tricoteiras.com e o site do próprio movimento, aqui:
Se você tem um grupo que vai se reunir em algum local, compartilhe aqui nos comentários, para que mais gente se junte e tricote!
Por: Equipe CírculoConfira 8 receitas exclusivas que celebram os dias frios do outono e inverno!
Leia maisVocê, que confia nos nossos produtos para estruturar seus projetos handmade, compartilhe seus trabalhos por meio da ação Homens que Criam!
Leia maisConfira as dicas da artesã amigurumeira Juliana Penhorate e descubra os novos degradês de cores na cartela do Fio Amigurumi para inspirar seus projetos
Leia maisCarnaval, cultura e muita criatividade no projeto TECE Brasil e no E-book Frevo! O nosso time de artesãos leva até você o melhor do handamade. Inspire-se!
Leia mais