Hoje temos uma super novidade que vocês vão amar ♥! Depois de tantos elogios que recebemos pelos trabalhos confeccionados pela artesã Cristina Luriko, e do sucesso dela no Ateliê na TV, resolvemos dar um presente a vocês: um workshop com a artesã. Os workshops acontecem em São Paulo e iniciam no próximo mês, em Abril.
Participe e aprenda a fazer lindas peças em crochê com Barroco, Barroco Decore e Duna.
Confira abaixo as datas e locais: O workshop é gratuito, você só precisa adquirir, no armarinho do curso, os produtos que serão utilizados na aula: Barroco, Barroco Decore ou Duna. Para se inscrever, vá até o armarinho listado na imagem ou ligue. As vagas são limitadas!!! Por: Equipe CírculoConheça fios que vão te permitir ousar, brincar com as cores diferentes e criar misturas inesperadas com efeitos que já chegam prontos nos novelos.
Leia maisSão dois lindos modelos para você escolher. Encante-se com a delicadeza da arte de bordar em cada detalhe!
Leia maisSelecionamos lindos trabalhos de crochê para decorações modernas, joviais e dentro das tendências atuais de moda casa. Confira!
Leia maisApolinho chegou trazendo muita versatilidade para o mundo do handmade! Conheça e encante-se com a caçulinha dos barbantes Círculo!
Leia mais