Após o sucesso das primeiras edições do Workshop com Cristina Luriko, no mês de Abril resolvemos continuar com os eventos! As próximas cidades que recebem a artesã são: Barueri, Carapicuíba e São Paulo, ambas no estado de SP.
Participe e aprenda a fazer lindas peças em crochê com Barroco, Barroco Decore e Duna.PARTICIPE! Data: 24/07/2012
São lindas opções de projetos de decoração e acessório de moda desenvolvidas especialmente para você!
Leia maisVeja de pertinho as estampas que vão deixar suas celebrações ainda mais doces!
Leia maisBiquínis de crochê combinam sim com praia e piscina! Confira nosso post com lindas opções especialmente desenvolvidas para o verão 2021.
Leia maisFeitas de bambu cuidadosamente selecionado, elas oferecem uma experiência de tricô suave e agradável e são ecologicamente corretas
Leia mais