A título de curiosidade mandala é universalmente o símbolo da totalidade, da integração e da harmonia. É uma palavra sânscrita, que significa círculo. A mandala pode ser utilizada na decoração de ambientes, na arquitetura e, para alguns, serve como instrumento para o desenvolvimento pessoal e espiritual.
Para quem gosta de peças coloridas, diferentes e lindas, as mandalas são uma excelente escolha. Nesse workshop os inscritos aprenderam a fazer suas próprias peças! Uma ficou mais linda que a outra e a alegria tomou conta do ambiente.
As mandalas foram confeccionadas com Mollet! Ficaram lindas e super coloridas! Animam qualquer ambiente!
A Círculo adora qualquer tipo de arte, e dessa vez, patrocinamos esse lindo encontro com fios! Esse workshop prova que não há limites para a imaginação! Basta deixar a criatividade falar mais alto!As peças ficaram lindas e as participantes adoraram os resultados!
Na foto acima, a professora Bel, com suas alunas e o resultado do workshop! Lindas demais!
Amamos resultados e aguardamos ansiosos os próximos eventos! Se você também faz esse tipo de trabalho, mande fotos para nós, queremos conhecer! A Bel faz workshop por todo o país, acompanhe o trabalho dessa incrível artista pelo facebook: http://www.facebook.com/belmandalas ou pelo site: http://www.belmandalas.com/ Por: Equipe Círculo ____________ Imagens: Bel MattosModa Praia! Veja a seleção especial que fizemos para você levar todo o charme do handmade dessa estação para o seu guarda-roupas! São 11 opções para todos os gostos e estilos.
Leia maisO E-book Comidinhas é um prato cheio de ideias para você poder eternizar sua comida favorita em refeições handmade completas!
Leia maisSão 3 receitas exclusivas para uma primavera cheia de beleza e sofisticação!
Leia maisMais uma mudança de estação chegou e, com ela, a necessidade de reformular a organização do guarda-roupa. Neste post, você aprenderá como guardar suas roupas de inverno da melhor forma!
Leia mais