1 novelo Círculo Charme cor 8001 (branco),
3 novelos Círculo Charme cor 8990 (preto),
Agulha para tricô Círculo nº 3 e 4,
Agulha circular Círculo nº 3.
Tamanho – 40/42
Ponto utilizado – Barra 1/1: * 1 m., 1 t.*, 1 m.. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto fantasia: 1ª carr.: * 1 m., 1 t.*, 1 m.. 2ª carr. e todas as pares: em m. 3ª carr.: * 1 t., 1 m.*, 1 t.. 5ª carr.: volte a 1ª carr.. Ponto em jacquard: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 4 = 22 p. x 24 carr.
Costas – Com o fio preto monte 108 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 1/1. A 10 cm do início tric. em p. meia. A 13 cm do início tric. em jacquard seguindo o gráfico. Trabalhe em p. fantasia com o fio branco e em p. meia com o fio preto. Obs: O vasado do gráfico são não representam p.. O gráfico tem a mesma quantidade de carr. em todo o trabalho. Terminado o gráfico rem..
Frente – Trabalhe como nas costas, porém comece na indicação do gráfico. A 44 cm do início para o decote rem. os 24 p. centrais e termine cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 10 p., 5 p.. Terminado o gráfico rem. os p. restantes.
Manga – Com o fio preto monte 56 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 1/1. A 12 cm do início tric. em p. meia. A 40 cm do início rem..
Acabamento - Costure os ombros. Com o fio preto e a ag. circular levante 80 p. a toda volta do decote e tric. 2 carr. em barra 1/1 e rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas.
Artesã: Milla Vieira