Tamanho: 38
Pontos utilizados:
Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t..
Amostra:
Um quadrado de 10 cm em ponto tricô nas ag. nº 9mm = 10 p. x 12 carr.
Execução:Costas - Monte 50 p. nas ag. nº 9mm e tric. em p. tricô. A 44 cm do início do trabalho, para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. e 1 p.. A 64 cm do início do trabalho rem.. Frente direita - Monte 25 p. nas ag. nº 9mm e tric. em p. tricô. A 44 cm do início do trabalho para a cava rem. à esquerda cada 2 carr.: 2 p. e 1 p.. A 54 cm do início do trabalho para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 4 p., 3 p., 2 p. (2 v.) e 1 p.. A 64 cm do início do trabalho rem.. Frente esquerda - Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. Mangas - Monte 30 p. nas ag. nº 9mm e tric. em p. tricô. A 40 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p., 2 p. (3 v.) e 1 p. (3 v.). A 54 cm do início do trabalho rem..
Acabamento:
Costure os ombros. Com as ag. nº 9mm levante ao longo do decote frente e costas 60 p. e tric. em p. tricô. Deixe de cada lado 4 cm de decote sem levantar pontos. Após a 2 carr. rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. e 2 p. (2 v.). A 8 cm do p. levantados rem.. Monte as mangas. Costure as mangas e os lados.
Artesã: Maria Goreth
Reciba todo en primera mano, novidades, productos, recetas y mucho más
Newsletter
Quedate tranquilo, también no nos gusta spam.
Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.