A artista polonesa Olek (já falamos dela aqui e aqui, reveja) decidiu levar o seu relevante e impactante trabalho para as profundezas do mar. Recentemente, ela viajou para o Caribe para um ensaio de fotos embaixo d’água ao largo da costa de Cancun, no México, especificamente na Isla Mujeres.
As imagens feitas pelo fotógrafo norte-americano Tre Packard, não envolve apenas uma equipe de mergulhadores e ‘sereias’, cobertos da cabeça aos pés com roupas de crochê, além de objetos decorados com o mesmo material, mas também a conscientização da população para a extinção da maior espécie de peixes do mundo, o tubarão-baleia. Essa foi a principal razão pela qual Olek esteve lá.
Parte da renda dos ensaios são destinadas para a Pangeaseed, organização sem fins lucrativos que visa a conservação da vida marinha.
Suas criações são facilmente identificadas por serem repletas de cores fortes, misturadas e bem peculiares... Agradam muito a uns, nem tanto a outros... E você, o que acha?!
Confiram algumas imagens desta belíssima e impactante ação feita por ela:
Agata Oleksiak - mais uma vez- inovou e impressionou...
Concordam?!
Até a próxima,
Imagens e fragmentos do texto: Site Catraca Livre.Com as temperaturas aumentando, a busca por roupas mais leves e frescas aumenta. E por que não, renovar o seu guarda-roupa com as suas próprias mãos? Confira algumas inspirações e aproveite um verão colorido e cheio de handmade!
Leia maisAs boinas handmade são lindas opções para compor seus looks de inverno! Confira cinco lindo modelos que selecionamos para inspirar você!
Leia maisSão inúmeras opções com temas que vão desde peças de moda até decoração, abrangendo diversas técnicas para inspirar e encantar. Acesse e confira!
Leia maisO produto, que já era sucesso, agora oferece ainda mais possibilidades para soltar a imaginação e criar peças únicas. Confira!
Leia mais