Círculo

Crochê no fundo do mar…

Postado por: Círculo em 14/10/2014 Categorias: Crochê, Ideias e Inspirações

A artista polonesa Olek (já falamos dela aqui e aqui, reveja) decidiu levar o seu relevante e impactante trabalho para as profundezas do mar. Recentemente, ela viajou para o Caribe para um ensaio de fotos embaixo d’água ao largo da costa de Cancun, no México, especificamente na Isla Mujeres. 

As imagens feitas pelo fotógrafo norte-americano Tre Packard, não envolve apenas uma equipe de mergulhadores e ‘sereias’, cobertos da cabeça aos pés com roupas de crochê, além de objetos decorados com o mesmo material, mas também a conscientização da população para a extinção da maior espécie de peixes do mundo, o tubarão-baleia. Essa foi a principal razão pela qual Olek esteve lá.

Parte da renda dos ensaios são destinadas para a Pangeaseed, organização sem fins lucrativos que visa a conservação da vida marinha.

Suas criações são facilmente identificadas por serem repletas de cores fortes, misturadas e bem peculiares… Agradam muito a uns, nem tanto a outros… E você, o que acha?!

Confiram algumas imagens desta belíssima e impactante ação feita por ela:

01

03

04

05

06

07

02

Agata Oleksiak - mais uma vez- inovou e impressionou…

Concordam?!

Até a próxima,

assinatura blog

Imagens e fragmentos do texto: Site Catraca Livre.

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



política de privacidade - © círculo 2017 - tag