COMPARTILHE

O verão está chegando: aposte em blusas handmade para construir um look fresco e na moda!
06 de novembro de 2023
Criatividade, Crochê, Verão

O verão está chegando: aposte em blusas handmade para construir um look fresco e na moda!

Com as temperaturas aumentando, a busca por roupas mais leves e frescas aumenta. E por que não, renovar o seu guarda-roupa com as suas próprias mãos? Confira algumas inspirações e aproveite um verão colorido e cheio de handmade!

NOVIDADES RELACIONADAS

Variedades

Qualidade e segurança: Círculo conquista selo OEKO-TEX

Círculo conquista selo OEKO-TEX, que tem como objetivo garantir confiança e segurança nos produtos 100% algodão desenvolvidos pela empresa.

Leia mais
Acessórios, Decoração, Inverno, Moda, Tricô

Fio Mollet: celebre o inverno com receitas versáteis e quentes

Prepare-se para o inverno com Mollet da Círculo! Descubra todas as possibilidades de uso do fio acrílico mais amado e versátil da estação

Leia mais
Moda, Inverno, Tricô, Crochê, Tendência, E-book, Acessórios

E-book Acessórios de Inverno - por Simone Eleotério

No E-book Acessórios de Inverno - por Simone Eleotério, você encontra 10 peças incríveis! E o melhor: feitas com o fio de apenas um novelo!

Leia mais
Variedades, Decoração, Lançamentos

Barroco Maxcolor Brilho: A cor Natalina voltou!

Conheça a cor Natalina de Barroco Maxcolor Brilho! A cor que vai deixar suas peças feitas especialmente para o Natal ainda mais incríveis!

Leia mais