Círculo

Conheça e Ajude o manifesto Compro de Quem Faz

Postado por: Círculo em 24/10/2014 Categorias: Crochê, Dicas, Ideias e Inspirações, Patchwork, Tecidos, Tendência, Tricô

Compro de Quem Faz nasceu para ser um movimento a favor de artesãos e artistas criativos e independentes. É um movimento para incentivar o sustentável e o local, por meio do apoio às pessoas que amam o que fazem.

Levante essa bandeira junto com a gente!
marca-simples-colorida

DSC00055

Confira o site CLICANDO AQUI / Confira o Facebook CLICANDO AQUI

PRODUÇÃO EM MASSA? PAREI! AGORA EU SÓ COMPRO DE QUEM FAZ!

02

Dizer que este é um projeto lindo, incrível e encantador, é pouco! A ideia do Tanlup superou todas as expectativas e está arrastando uma ‘multidão’ de artesãos e amantes do trabalho handmade. Cadastre-se no site, saiba de todas as notícias em primeira mão e ajude a divulgar esse movimento tão bacana! Muitas pessoas já curtiram o projeto no Facebook… Faça como eles, manifeste-se com o manifesto… No site você encontra diversas maneiras de disseminar essa ideia!

crochê está cada vez mais, recebendo o devido valor como técnica artesanal e principalmente como arte e nós precisamos dessa valorização, não só para o crochê, mas para todas as técnicas, formas e processos artesanais de criação e produção. O movimento propõe a criação de objetos contrários à invasão das peças padronizadas. É um ‘basta’ para a nossa obsessão por velocidade, quantidade e globalização.

IMG_6194

Fernanda Wieser, nossa coordenadora de Mkt Digital na (apaixonante) sede do Tanlup, em SP.

IMG_6208

Nós já ajudamos, e você, quer ajudar? Então siga em frente! Faça como nós, doe!
Na foto, Fernanda e Luna Luca, uma das idealizadoras do movimento Compro de Quem Faz! 

O que é?

A série de episódios para mudar o mundo do CDQF é uma forma de apoiar artistas e artesãs independentes de todo Brasil! Ela consiste na produção de vídeos que mostrem quem faz, que tragam um pouco do cotidiano e do trabalho de artesãos, e tem como objetivo inspirar pessoas e valorizar o artesanato brasileiro.

Como ajudar?

DOE: Se você se identificou com o ideal do Compro de Quem Faz , então nos ajude doando algum valor que caiba no seu bolso e ganhe uma recompensa super legal.

COMPARTILHE: Se você já doou e quer continuar ajudando, então compartilhe essa ideia e conte pra todo mundo sobre o movimento!

Saiba mais: catarse.me/episodioscdqf

Se cada um fizer um pouquinho, o Tanlup atingirá a meta e conseguirá o valor total do projeto, portanto, NÃO FIQUE DE FORA!

 Assista:

cdqf

http://www.circulo.tv/index.php/video/apoio-ao-compro-de-quem-faz

Vamos dar uma nova direção ao mundo… Começando por você! Faça sua parte e espalhe a ideia por aí, as pequenas atitudes geram uma grande mudança quando feitas em coletivo!

03

Um abraço de quem apoia e compra de quem faz,

assinatura blog

Imagens: Site Compro de Quem Faz.

Comentários
Identifique-se nos campos abaixo para fazer o seu comentário, ou então clique no botão ao lado para efetuar seu login e comentar usando a sua conta do clube círculo.
Logar no clube círculo



Lolita Neves
28/10/2014

Estou entrando nessa campanha de cabeça, vamos circular em todos os veículos e, sobretudo no boca a boca, é o agir local refletir global, cuidamos do planeta, do meio ambiente e colaboramos conosco artesãs.


Maria do Socorro Melo da Costa e Silva Carvalho
07/11/2014

Eu compro e faço tambem.


nira tibes
30/04/2015

apoio


política de privacidade - © círculo 2017 - tag