Círculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 21/07/2017 Categorias: Sem categoria

A inspiração para suas confecções você encontra aqui no Celebridades da Semana. Confira:

A atriz Julia Faria em um look super confortável e quentinho com um vestido de tricô de máquina. Para reproduzir em casa, você pode usar Amiga ou Rústico.

  Este casaco longo de tricô da blogueira Thassia Naves é um arraso. Você pode usar em uma combinação de tons suaves ou contrastar com roupas mais coloridas. Para fazer o seu em casa, use Anne ou Cléa 1000.

 

Camila Coutinho aproveitou o calor de Miami para ir à praia com um biquíni de crochê. Com o fio Verano, você cria peças de moda praia maravilhosas, que se moldam super bem ao corpo. Ele tem elasticidade natural e ainda replete a água do mar.

A Youtuber Danielle Noce em um momento de tranquilidade. Com o tricô de cores intensas, ela prova que não é preciso se limitar aos tons neutros no verão. Para fazer o seu, use  Amiga ou, se quiser uma peça com um pouco mais de volume, invista no Rústico ou Colossal


A blogueira Lalá Noleto segue arrasando com peças da moda artesanal. Você pode usar os fios Classic, Seda Premium ou Lã Seda para confeccionar um vestido de tricô com tranças. Se você quiser um efeito estampado, opte pelo Simetry.

  Magá Moura sempre maravilhosa com seu estilo único. A blusa com bordados e aplicação de lantejoulas é incrível e traz um pouco do verão para o look. Com Maxi Mouline e Aquarelle, você pode customizar suas camisetas em casa e as transformar através do bordado. A parte de lantejoulas, você pode fazer com Chic, que já vem o aviamento no fio.   


Em um momento super descontraído, a atriz Juliana Paes usou um cardigã de tricô com pelinhos. Este mesmo acabamento você encontra no fio Imperial, ideal para criar peças com pelos curtos.

  Mateus Verdelho apostou no gorro para se proteger do frio. Este tipo de peça pode ser feita com uma infinidade de fios, mas para ter o mesmo efeito do gorro do modelo, aposte no Mollet.


A Miss Brasil Raíssa Santa apostou em uma blusa de tricô de máquina para dar entrevista à Revista Glamour. Você pode criar peças com esse mesmo efeito listrado utilizando Anne ou Verano, que fica mais justo no corpo.


Compartilhe suas criações através da #semprecirculo

Acessórios para combater o frio

Postado por: Círculo em 20/07/2017 Categorias: Inverno 2017, Tricô

Em dias frios, como os desta semana, precisamos estar preparados para enfrentar o tempo gelado com muito estilo. Além dos gorros e cachecóis que já são sucesso, trazemos para você algumas ideias de acessórios que deixarão seu look ainda mais charmoso.

O boot cuff é um detalhe que faz toda a diferença no look. A peça foi criada para ser usada de forma de um pedacinho dela fique para dentro da bota o restante para fora. A maneira de tecer a boot cuff vai depender da sua imaginação e das suas habilidades: pode ser feita de crochê ou tricô, com efeito de tranças ou liso, curtinha ou bem longa para esquentar as pernas num dia de frio intenso.

Boot-Cuff

Neste vídeo, a artesã Marie Castro dá uma ideia de como você pode fazer a sua própria peça.

Uma maneira de manter as orelhinhas aquecidas durante o período mais frio é apostar nas faixinhas e turbantes. Se você é tricoteira, não perca esta dica. Basta você tricotar uma trança e fechar com um acabamento bem escondidinho para criar uma faixa cheia de estilo.

9940

No vídeo, você confere como pode fazer faixinhas com esse detalhe trançado.

Se você prefere uma peça com menos detalhes, aposte no turbante. A artesã Marie Castro ensina um turbante lindo de cor lisa, mas você pode também pode escolher fios com efeitos estampados para fazer o seu.

Mãos geladas nunca mais! Com a luva Donatella é cheia de estilo. Além da cor turquesa maravilhosa, ela tem pontos fantasia que a tornam única.

LUVA DONATELLA

a007020c4f9d1a3e304a3e7eb2ca475b2af5518c

Com essas receitas na manga, você pode criar peças maravilhosas para se aquecer no inverno. Compartilhe suas criações através da #semprecirculo.

5 receitas de tapetes floridos

Postado por: Círculo em 19/07/2017 Categorias: Crochê, Decoração

Que nós amamos flores, não é segredo para ninguém. Até criamos um fio só para deixar suas flores multicoloridas e ainda mais bonitas: o Barroco Multicolor. Já falamos sobre as maravilhosas flores de crochê aqui no blog e agora trazemos para você uma seleção de cinco receitas de tapetes para deixar sua casa ainda mais florida.

Você pode juntar squares e flores em uma peça cheia de cores. Clique AQUI para ver a receita.

DSC_0264edit

Um clássico que ganha charme com as flores cor de rosa. Confira a receita AQUI.

DSC_0538

Esse tapete roubou nosso coração! A receita está AQUI.

4bcbd80e2da1e8fddd4a6ef51b4e2c5eef85283e

Perfeita para o corredor, essa peça vai levar a primavera para dentro da sua casa. Confira a receita AQUI.

5e79d96dd7ea9c83b22c0f67db44c9ccb9d70f20

Cheio de detalhes, esse tapete natalino merece ser estrela da sua sala o ano inteiro. Clique AQUI  e confira a receita.

4a7df0ec03616587ec3459ef3794989b6e65319c

Reproduza as peças em casa ou as use como inspiração. Compartilhe suas criações pela #semprecirculo

Squares na moda SIM!

Postado por: Círculo em 18/07/2017 Categorias: Crochê, Dicas, Moda

Vamos falar de squares? Depois de falar sobre como usar esses quadrados de crochê super versáveis na decoração, viemos mostrar como eles podem ser aplicados à moda. Mais uma vez reforçamos que a sua criatividade é que dita o ritmo quando falamos desta padronagem. O square pode aparecer em blusas, casacos, jaquetas, shorts, saias, vestidos, sobretudos, enfim, o céu é o limite. Inspire-se na seleção de imagens e receitas que fizemos e crie sua própria peça. Não esqueça de postar nas suas redes sociais com a #semprecirculo.

VESTIDOS

vestidos

Você pode fazer uma combinação de cores para repetir em todos os squares, apostar em quadrados multicoloridos ou de uma cor só. O que manda aqui é a sua criatividade. Dependendo do padrão e das cores que você escolher, o vestido poderá ser usado no trabalho, em atividades cotidianas ou ocasiões mais formais. No vídeo, a artesã Marie Castro ensina um vestido de square que pode ser usado em várias situações.

BLUSAS

blusas copy

No inverno ou no verão, esse motivo é a garantia de que você vai sair linda de casa. No inverno, é mais comum vermos blusas com cores sérias – o que não quer dizer que você não possa ousar com blusas cheias de cor. No verão, você pode se manter em uma cartela de cores básicas ou partir para as intensas, que são a cara da estação mais quente do ano. Assista ao vídeo da artesã Bruna Szpisjak e aprenda a fazer essa blusa para o verão.

CASACOS

casacos copy

Quentinhos e charmosos, esses casacos e sobretudos fazem a cabeça dos fashionistas. Você só precisa de agulha, linha e do seu talento para poder criar e desfilar sua própria peça por aí. Um casaco de square já é uma peça bem chamativa, por isso, escolha cores neutras e uma modelagem mais slim quando for usar o seu. Escolha sua cartela de cores e aprenda a fazer o seu neste vídeo da artesã Marie Castro.

As Candy Colors chegaram ao Barroco Decore e Decore Luxo!

Postado por: Círculo em 17/07/2017 Categorias: Crochê, Lançamento

As candy colors estão fazendo tanto sucesso que decidimos incluí-las nas cartelas de mais fios. Eles já estavam presentes no Charme, Duna, Barroco Maxcolor e agora passam a integrar também as cores do Barroco Decore e Decore Luxo. Ouvimos os pedidos das nossas consumidoras, que queriam deixar suas salas e quartos mais divertidos. As nuances suaves, que continuam em alta nessa temporada, remetem a docinhos coloridos, a um clima de descontração. Elas transmitem calma e serenidade, são delicadas, modernas e cheias de personalidade.

foto Barroco Decore Candy

O Barroco Decore se diferencia por possuir pelos que fazem com que ele se destaque em meio a decoração de qualquer ambiente e crie uma atmosfera aconchegante. O fio proporciona sofisticação quando é a estrela principal de uma peça e delicadeza quando é usado em detalhes. Foram incluídas na cartela do Barroco Decore as cores:

Amarelo Candy – 1114
Azul Candy – 2012
Verde Candy – 2204
Rosa Candy – 3526

Você pode ver o efeito maravilhoso proporcionado pelo Barroco Decore Candy Colors neste tapete. Basta clicar no nome da peça para conferir a receita completa:

TAPETE DECORE CANDY COLORS

Tapete Decore Candy Colors

Já o Barroco Decore Luxo não poderia ter recebido outro nome. Com pelos mais alongados, ele garante um volume incomparável e é super requintado. Confira sua cartela açucarada:
Amarelo Candy – 1114
Azul Candy – 2012
Verde Candy – 2204
Rosa Candy – 3526
Lilás Candy – 6006

Decore Luxo

No Decore Luxo, os pelinhos chamam ainda mais atenção para a peça e criam um efeito incrível. Na peça abaixo, você vê o quanto vale a pena apostar neste fio. Clique no nome do tapete para ver a receita completa:

TAPETE DECORE LUXO AZUL CANDY

Tapete Decore Luxo Azul Candy (1)

Esses produtos são perfeitos para criar ambientes divertidos, decorar quartos de bebê ou dar um ar mais romântico para o quarto. O Decore Luxo é ideal para criar tapetes singulares, enquanto o Decore também é indicado para as bases e acabamentos de tapetes, jogos de banheiro, mantas e muito mais.

Compartilhe suas criações através da #semprecirculo

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 14/07/2017 Categorias: Bordado, Celebridades, Crochê, Tricô

A inspiração para suas confecções você encontra aqui no Celebridades da Semana. Confira:

Marina Ruy Barbosa ficou maravilhosa com esse suéter vermelhão, que só destacou ainda mais seus cabelos ruivos. Você pode fazer uma blusa como esta com Mollet ou Amiga.

  Um clique da blogueira Camila Coelho aproveitando o verão americano com um maiô de tricô maravilhoso. Você pode fazer o seu com Anne ou usar o fio Verano para fazer roupas de banho de crochê ou tricô e arrasar na praia.  


O vestido de tricô de máquina da blogueira Lala Noleto é lindo! A bolsa, que também tem um uma carinha handmade que combinou perfeitamente com o look. Para fazer um vestido de modelo parecido, você pode usar Estilo, Cléa 5 ou Cléa 1000.

  A blusa branca ganha uma cara totalmente nova quando é customizada com fitas e pompons. Com as fitas da Círculo, você customiza suas blusas e as transforma em peças incríveis.  

A blusa bordada da atriz Priscila Fantin é super charmosa e pode ser usada tanto na praia quanto em ambientes fechados. Para transformar suas roupas com bordado, use Maxi Mouline ou Aquarelle.

O suéter preto e branco é super coringa e foi a aposta do stylist Arlindo Grund. Use Fofura, Amore Baby ou Lana Slim para reproduzir o seu em casa.  


O vestido de renda da cantora Cláudia Leitte é uma graça! Com as rendas da Círculo, você transforma suas peças com um toque de delicadeza.

Cheia de detalhes, tranças e com gola alta, a blusa de Giovanna Antoneli é a estrela de qualquer look. Use Amiga ou Alice para fazer uma blusa tão macia e volumosa quanto a da atriz.  


Compartilhe suas criações pela #semprecirculo

Páginas:12... 292»
política de privacidade - © círculo 2017 - tag