Nos dias 09, 10 e 11 de março a Círculo participou do 2º Festival de Tricô e Bordado na cidade de Campos do Jordão, em SP. Foram três dias de cursos, lazer, desfiles e muito entretenimento. Com um desfile maravilhoso, aplaudido por todos, a Círculo apresentou sua coleção de Inverno 2012.
Confira nas fotos os melhores momentos do evento:Sandra, Coordenadora de Marketing da Círculo com professoras e artesãs
Desfile de peças com produtos Círculo
Momentos de entretenimento
O evento foi um sucesso! Obrigado a todos que participaram!
Por: Equipe Círculo
Aproveite este guia para nunca mais errar na hora de escolher os fios para seus projetos.
Leia maisNo E-book Círculo Decoração Especial Natal você encontra nove receitas exclusivas para dar as boas-vindas ao clima contagiante das comemorações natalinas!
Leia maisO E-book Bordado Semaninha Compotas conta com sete gráficos exclusivos para os seus panos de prato. São peças para uma semana deliciosa!
Leia maisCom o fim do verão já começamos a pensar nas produções de outono, não é mesmo?! Confira as peças que vão ser tendência na estação e inspire-se!
Leia mais