No aniversário do cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggi, a apresentadora Adriane Galisteu compareceu ao jantar com um lindo vestido tomara-que-caia em crochê, confeccionado juntamente com um tecido de patchwork modelo floral - última moda no verão europeu.
De acordo com a matéria de Léo Martinez, do site EGO (www.globo.com/ego), o modelito exibia transparência e pontos vazados em sua parte inferior. Galisteu informou que o vestido é de autoria da estilista Vera Arruda (já falecida), que sempre presenteava a amiga com um vestido exclusivo.
[gallery link="file"]
Nós aqui da Círculo A-MA-MOS a criação. Principalmente porque usa crochê atrelado ao tecido patchwork!! Com certeza uma linda releitura para vestidos de crochê e que fica elegante e eficiente para um happy hour seguido de jantar.
Algumas linhas Círculo que indicamos? Cléa, Anne e Clara
E para o tecido, a Círculo possui várias estampas florais.
E-books Natalinos! Deixe a magia do Natal entrar na sua casa e coloque o feito à mão na sua decoração! São muitas receitas para você se inspirar.
Leia maisConfira a variedade de produtos que vão enriquecer cada detalhe das suas criações!
Leia maisSelecionamos lindos trabalhos de crochê para decorações modernas, joviais e dentro das tendências atuais de moda casa. Confira!
Leia maisLeve os tapetes handmade para a sua decoração com as dicas incríveis do Viva Decora!
Leia mais