Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer...
Que as luzes do novo ano brilhem e tragam: novos desafios, novos projetos e muito sucesso! A Equipe Círculo deseja a todos um Ano Novo repleto de realizações e felicidade.
Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nos personagens que permanecem nas cenas mais queridas. E isso acontece na vida de cada um de nós... A todos os personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos da história da Círculo, um muito obrigado e um até breve! Estaremos juntos, novamente, no ano que se inicia. Contamos com todos vocês para fazer 2014 ser ainda mais incrível que 2013.Brinde, dance, ame, perdoe, beije, comemore! Deixe a felicidade tomar conta do seu coração e invadir o seu ano!
" Celebrar! Como se amanhã o mundo fosse acabar, tanta coisa boa a vida tem pra te dar, o pensamento leve faz a gente mudar! CELEBRAR! "
Um abraço,No mais novo E-book Círculo você encontra 3 receitas exclusivas que celebram o fio Susi e sua versatilidade, confira todos os detalhes!
Leia maisOs trançados são pontos clássicos e os mais elaborados de tricô e são capazes de transformar as nossas criações em peças sofisticadas.
Leia maisCom a Coleção Halloween de Tecidos e o Kit Amigurumi Coleção Halloween, você vai criar sem sustos peças assustadoramente fofas e celebrar o Dia das Bruxas com muita criatividade e diversão
Leia maisComece a fazer arte em 2025 com receitas gratuitas e usando os melhores produtos!
Leia mais