Os esquemas desta postagem facilitam a visualização do que é possível confeccionar conforme a quantidade de linhas que você possui. Fique atenta: o tamanho da peça varia com a dimensão do motivo e a espessura do fio. Abaixo segue o gráfico de um quadrado de crochê (una-os com ponto baixo). Com ele, você pode confeccionar as bolsas dos exemplos abaixo. Porém, se você preferir, pode criar quadradinhos com mais cores ou variação de pontos.
Esquema 2 => 3 quadradinhos de crochê
Esquema 3 => 8 quadradinhos de crochê. A bolsa contém 14 quadradinhos, sendo 8 na sua estrutura (parte da frente e atrás) + 6 nas laterais e base.
Esquema 4 => 5 quadradinhos de crochê (cubo de crochê)
Esquema 5 => 10 quadradinhos de crochê
Esquema 6 => 13 quadradinhos de crochê
Esquema 7 => 17 quadradinhos de crochê
Agora você já tem os esquemas para montar as bolsas. Mãos à obra! Dica: Aplique fechos, botões, zíper, alças e franjas. Assim, você dá um bom acabamento que faz toda a diferença na peça. Não se esqueça de compartilhar as suas criações pela #semprecirculo. Assim, nós conseguiremos ver o que você desenvolveu a partir deste post! Post escrito em parceria com a artesã Bruna Szpisjak Referências: Esquemas, Bolsa 1, Bolsa 2, Bolsa 3, Bolsa 4, Bolsa 5 (arquivo pessoal da artesã), Bolsa 6, Bolsa 7Confira os detalhes das agulhas mais fofas e confortáveis que chegaram no mercado! Ideal para a confecção de amigurumi
Leia maisFizemos uma seleção especial de biquínis, vestidos, saída de praia, hot pants e outras peças em crochê e tricô para você arrasar neste verão
Leia maisO Incrível Caderno de Receitas Yarn & Co. é um lançamento que chegou para despertar o amor dos apaixonados por amigurumis!
Leia maisInspire-se com as novas possibilidades de 2024 e transforme a sua decoração com toda a beleza das peças feitas à mão!
Leia mais