Se você CURTE nossa página no Facebook, leia o recado abaixo, caso não curta ainda, 'corra pra lá'!
Ou seja, mesmo que você já curta a fan-page da Círculo no Facebook, pode ser que não esteja recebendo todo o conteúdo postado por nós no seu feed de notícias. Para obter todas as notificações: Clique aqui e siga as instruções: O Facebook possui a opção “Obter Notificações”, ela faz com que você receba todas as publicações da Círculo no seu feed de notícias. Para ativar, entre em nossa página, coloque o cursor em cima do botão “Curtir” e clique em “Obter Notificações”.Pronto! Depois disso é só curtir e aproveitar muito todas as informações repassadas pela Círculo!
Queremos ver você curtindo, comentando e compartilhando muito por lá, hein!
Um grande abraço,Confira a seleção incrível que fizemos com 12 projetos artesanais que representam cada um dos signos do zodíaco!
Leia maisPara marcar um gol na moda e na decoração da sua casa!
Leia maisPrepare-se para conhecer o novo Kit Amigurumim Coleção Páscoa! São dois modelos incríveis para celebrar a comemoração em grande estilo!
Leia maisDeixe que os dias de frio sirvam de inspiração para as peças de decoração que deixarão seu inverno ainda mais gostoso!
Leia mais